Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!


Loki-Motos-Arte-Conceitual-1024x576 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!

Como geralmente acontece nas produções da Marvel (ou em qualquer outro filme e série), nem tudo o que é gravado realmente consegue chegar às telas. Muitas cenas são cortadas mesmo depois de serem gravadas, enquanto algumas nunca deixam o papel. Os orçamentos são limitados, deixando os produtores com algumas restrições em relação a seu potencial criativo. Em Loki não foi diferente.

Já sabemos que a série de Tom Hiddleston deveria ter mostrado uma variante de Rocket Raccoon, o guaxinim apresentado em Guardiões da Galáxia. O animal ficou de fora da cena final e só conhecemos variantes de Loki, Kang e Thor.  Entretanto, algumas cenas cortadas foram ainda mais bizarras do que um guaxinim esperando na fila da AVT. Já informamos anteriormente que um tatu com olhos de raio laser deveria ter sido visto na cena onde Sylvie investiga a mente da agente da organização, mas o animal acabou ficando apenas no  mundo das ideias.

Agora, algo ainda mais louco foi confirmado na série. De acordo com o The Direct, o artista conceitual Shane Baxley, que deu suas contribuições em Loki, Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia Vol. 3, revelou que veículos motorizados especiais foram desenhados para o seriado e deveriam ter sido introduzidos no terceiro episódio, Lamentis.

Os veículos seriam uma espécie de motocicletas futuristas, que traziam o conceito de ficção científica. De acordo com Baxley, a razão pelo corte foi apenas uma questão de orçamento, pois a montagem das motos seria muito cara.

“Eu projetei muitas motocicletas para Loki, mas os veículos foram umas das primeiras coisas a serem cortadas do projeto por serem muito caros e fora do orçamento.”

As imagens das motocicletas cortadas podem ser vistas abaixo. A ideia era que o corpo de algumas motos fossem como uma espécie de hover, que conseguiriam ficar muitos metros no ar. Ao mesmo tempo, uma outra parte do veículo seria conectada com um cabo em uma estação, que tinham rodas enormes, capazes de levantarem as pedras em Lamentis.

1 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!
Motos-Futuristas-Loki-2 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!
Motos-Futuristas-Loki-3 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!
Motos-Futuristas-Loki-4 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!
Motos-Futuristas-Loki-5 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!
Motos-Futuristas-Loki-6 Motos futuristas incríveis foram cortadas de Loki, mas os fãs não estão prontos para elas!

Ainda de acordo com Baxley, as motos pertenceriam a piratas, como foram mencionados no terceiro episódio. Os fãs realmente esperavam que os bandidos tivessem maior destaque no seriado, mas parece que Loki e Sylvie eram os protagonistas ali. Ao invés de termos piratas pulando do trem, Loki e Sylvie simplesmente foram descobertos sem os tíquetes e expulsos.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.