Throg, o Sapo Thor, deve retornar com mais destaque no MCU


Throg-o-Sapo-Thor-vai-voltar-1024x576 Throg, o Sapo Thor, deve retornar com mais destaque no MCU

O aparecimento do Throg (Sapo Thor) na primeira temporada de Loki foi algo tão inesperado que é difícil imaginar acontecendo novamente, afinal, boa parte do sucesso de Thor se dá pela atuação de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão e não pelo personagem bizarro dos quadrinhos. Por outro lado, a recepção dos fãs foi ótima e parece que a Marvel perderá uma boa oportunidade caso não invista no papel mais uma vez.

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel é conhecido por usar muito material dos quadrinhos, assim como a sua principal rival, a DC Comics, muitas vezes as ideias acabam não sendo utilizadas nas telas e ficam restritas às HQs. Todos imaginavam a possibilidade de Hemsworth aparecer em Loki, afinal, o personagem de Tom Hiddleston surgiu no primeiro filme solo de Thor, em 2011. Agora que Loki ganhou sua chance de ter uma produção solo, pareceu natural imaginar que a recíproca aconteceria. E realmente aconteceu.

Chris se juntou ao elenco de Loki dando voz a Throg, o Sapo Thor. Ok, não chega ser uma dublagem como estamos acostumados, já que na prática foram apenas grunhidos e um grito. Uma cena com Throg nocauteando Loki chegou a ser gravada, mas infelizmente foi cortada.

Felizmente, parece que a Marvel quer mais, assim como Hemsworth. De acordo com Giant Freakin Robot, site com boa reputação em relação a rumores, Throg estará na segunda temporada de Loki e terá um papel maior no Universo Cinematográfico da Marvel.

Infelizmente ainda não foi divulgado quantos episódios podemos esperar que Throg apareça na segunda temporada, mas é seguro apostar que, uma vez que ele será um personagem de maior importância no MCU, não deve ser uma aparição tão rápida como foi em Loki.

Isso significará que veremos Throg no próximo Thor: Love and Thunder? Essa deve ser uma grande pergunta na mente de muitas pessoas. O filme é dirigido por Taika Waititi, que fez Thor: Ragnarok, um filme que definitivamente se inclinou para o estranho e bizarro, quando pensamos no formato de filmes de heróis da Marvel.

Thor 4 tem previsão de chegar em 2022 e encerrou suas filmagens recentemente, o que leva a crer que Throg era algo que as pessoas nos bastidores da Marvel conheciam enquanto faziam Love and Thunder.

Embora a notícia da aparição de Chris Hemsworth como Throg no episódio cinco de Loki tenha sido recebida com muito amor pelos fãs, teria sido extremamente fácil de perder a referência no episódio. Se não tivéssemos a internet e os fãs com olhos de águia, é provável que você não tivesse reparado no pequeno Thor pulando dentro do jarro. O animal foi uma referência a Thor #365, a revista em quadrinhos da Marvel onde Throg apareceu pela primeira vez em 1986.

Loki está disponível no Disney+ e ainda não há data prevista para a segunda temporada.

Veja também

Cena deletada traria um confronto entre Loki e o Sapo Thor
Loki trouxe a primeira Variante de Thor, mas você não percebeu

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.