Ming-Na Wen gravou outra série pensando ser a Temporada 3 de The Mandalorian


Fennec-Shand-1024x576 Ming-Na Wen gravou outra série pensando ser a Temporada 3 de The Mandalorian

Quando o assunto é sigilo, as produções da Marvel e Star Wars são referências máximas nesse quesito. Ewan McGregor já disse que a pior parte de retornar como Obi-Wan Kenobi foi ter que esconder por anos nas entrevistas que o projeto da série Star Wars finalmente sairia do papel. Emilia Clarke, a estrela de Game of Thrones, confessou recentemente que vive com medo de soltar alguma coisa sobre sua personagem em Invasão Secreta, da Marvel Studios.

Mas há também os casos em que nem mesmo os protagonistas sabem o que está se passando. Um exemplo clássico é o funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Apenas Gwyneth Paltrow e outros poucos atores sabiam do se tratava a cena. Sobre esse caso específico, Tom Holland, o Homem-Aranha, chegou a comentar:

Eles fazem isso o tempo todo. Em ‘Vingadores: Ultimato’, a cena do funeral de Robert Downey Jr… durante muito tempo tive a impressão de que era um casamento“.

Outro caso muito parecido e um pouco mais recente foi uma das cenas finais de segunda temporada de The Mandalorian, que trouxe a participação especial e totalmente inesperada de Luke Skywalker na pele de Mark Hamill rejuvenescido por computação gráfica. Aquela cena foi uma grande surpresa não apenas para o público, mas para o próprio elenco. Katee Sackhoff, que deu vida à personagem Bo-Katan na série, disse que o time de atores e atrizes foi informado que o Mestre Jedi que apareceria para salvar o dia seria Plo Koon!

Finalizando os exemplos de preocupação extrema com o sigilo nas produções, vimos recentemente o experiente ator sueco Stellan Skarsgård comentar sobre o script que recebe para suas cenas na série Star Wars Andor:

Como você sabe, eles vão atirar em mim se eu disser alguma coisa! Não consigo nem mesmo obter um script adequado. Está impresso em papel vermelho para que eu não consiga fazer nenhuma cópia, é ridículo!

The Book of Boba Fett ou The Mandalorian 2.5?

image-59 Ming-Na Wen gravou outra série pensando ser a Temporada 3 de The Mandalorian

E agora foi a vez de Ming-Na Wen, a Fennec Shand, nos deixar impressionados. Em entrevista ao Digital Spy, a atriz de 57 anos (dá pra acreditar?) revelou que estava gravando The Book of Boba Fett pensando que seriam cenas para a terceira temporada de The Mandalorian.

Nós somos tão secretos sobre tudo, sabe? Nós não chamamos as séries pelo título. Os contratos estão sempre sob nomes diferentes”, disse ela. “Quando me disseram que eu seria uma personagem frequente na série, eu automaticamente assumi que era para a temporada 3 de The Mandalorian. E quando os roteiros chegaram, diziam 301, 302, 303, 304. Então eu presumi que estava entrando, porque não diz ‘The Mandalorian’ em meus contratos.”

E ela continuou, confirmando o que dissemos no começo do mês sobre a série spin-off ser considerada a temporada 2.5 de The Mandalorian.

Por duas semanas, enquanto trabalhava com Temuera Morrison e Robert Rodriguez, não tinha ideia de que estava realmente filmando o spin-off. Quando a equipe e o elenco descobriram, eles estavam morrendo de rir. Foi tão louco. Então, sim, foi maravilhoso finalmente descobrir que eu estava filmando The Book of Boba Fett. Eles chamam de ‘The Mandalorian 2.5’. Então, de certa forma, eu não estava totalmente errada.

The Book of Boba Fett (ou The Mandalorian 2.5) estreia em dezembro de 2021 no Disney+.

Mais sobre The Book of Boba Fett

The Book of Boba Fett promete viagem no tempo em Star Wars
Baby Yoda pode aparecer em The Book of Boba Fett
The Book of Boba Fett: Vazamento Indica Múltiplas Temporadas do Spin-off
Confronto Entre Obi-Wan Kenobi e Boba Fett Pode Acontecer

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.