Ewan McGregor Revela a Pior Parte de Retornar como Obi-Wan Kenobi


Ewan-McGregor-Obi-Wan-Kenobi-Disney-Plus-1024x576 Ewan McGregor Revela a Pior Parte de Retornar como Obi-Wan Kenobi

Os fãs de Star Wars não poderão reclamar de falta de conteúdo nos próximos anos, já que vários filmes e séries estão em desenvolvimento pela Lucasfilm para as telas do cinema e, principalmente, Disney+. The Book of Boba Fett, Ahsoka, Andor e Rogue Squadron são apenas alguns dos projetos no horizonte. E uma das novidades mais aguardadas é Obi-Wan Kenobi, que finalmente trará Ewan McGregor de volta à franquia para interpretar o inesquecível Mestre Jedi da saga de George Lucas.


O ator escocês tem se mostrado empolgado por estar de volta ao universo Star Wars, especialmente por contracenar novamente com Hayden Christensen, que irá reprisar seu papel como Darth Vader, e com o uso do The Volume, a mesma tecnologia aplicada na série The Mandalorian e que você pode conhecer em detalhes aqui:
The Volume: Entenda a Tecnologia Usada em The Mandalorian, Obi-Wan Kenobi e Percy Jackson

No entanto, McGregor revelou recentemente que há um aspecto irritante envolvendo seu retorno. Obi-Wan Kenobi teve o título oficial anunciado no último Dia do Investidor da Disney, em dezembro de 2020, mas as primeiras notícias envolvendo o projeto foram reveladas há anos. Durante todo esse tempo, a Lucasfilm exigiu absoluto sigilo do ator, e essa proibição de falar qualquer coisa sobre o papel tornou-se um grande incômodo para ele.

Isso era irritante. Em todas as entrevistas que fiz por anos, você sabe, as pessoas diziam: ‘Bem, os rumores são verdadeiros?’ E eu tinha que meio que, eu tinha que mentir. Eu tinha que dizer: ‘Bem, você sabe, eu não sei. Eu ficaria feliz em interpretar ele novamente um dia’“.

Ewan McGregor anuncia início das filmagens de Obi-Wan Kenobi e cena com alguém muito especial
Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda podem aparecer em The Bad Batch?
Obi-Wan Kenobi: Fotos Vazadas Revelam Local Famoso dos Filmes Star Wars
Ewan McGregor Confirma Duelo de Sabres de Luz com Noel Gallagher, ex-Oasis

Em entrevista recente ao CBS Sunday Morning, McGregor falou um pouco mais sobre a rotina repetitiva das entrevistas e como ele tentou ser honesto em suas respostas:

Comecei a parecer que estava pedindo um emprego à Disney. Tipo, em todas as entrevistas me perguntaram isso. ‘Bem, eu ficaria feliz em interpretá-lo de novo’, e era apenas uma maneira de, tipo, tentar não ser desonesto, mas ao mesmo tempo não dizer a verdade. É bom que o segredo tenha sido revelado.”

Embora tenha feito essas revelações, podemos esperar que ele os demais membros anunciados no elenco continuem de boca fechada sobre o roteiro e outros detalhes da série Obi-Wan Kenobi.

Franquias como Marvel e Star Wars geralmente envolvem muito segredo e exigem sigilo total do elenco, então não é surpresa que este também tenha sido o caso de Obi-Wan Kenobi. Um exemplo recente é o relato do consagrado ator Stellan Skarsgård, que estará junto com Diego Luna na futura série Star Wars Andor, também do Disney+. O sueco revelou, demonstrando certo descontentamento, que o nível de segredo da produção é tão grande que o script recebido da Lucasfilm vem impresso em um papel especial na cor vermelha para impedir que ele consiga fazer uma cópia.

Obi-Wan Kenobi será uma série exclusiva do Disney+ e ainda não tem data de lançamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.