Emilia Clarke confessa viver com medo após ser escalada pela Marvel


Emilia-Clarke-com-medo-1024x576 Emilia Clarke confessa viver com medo após ser escalada pela Marvel

A Marvel ainda não confirmou, mas não precisamos de mais nenhum indício de que Emilia Clarke agora faz parte do seu Universo Cinematográfico. A atriz foi confirmada em Invasão Secreta, seriado do estúdio que será voltado para os Skrulls, os seres extraterrestres introduzidos em Capitã Marvel. O papel da atriz ainda é considerado como ultrassecreto e não foi revelado, mas de acordo com comentários feitos por Clarke recentemente, parece que ela pode ter um papel de relevância.

Até agora, sabemos que Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) retornarão ao MCU em seus respectivos papeis e serão os protagonistas de Invasão Secreta. Os dois apareceram pela última vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde ganharam destaque na cena pós-créditos. Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Killian Scott e Christopher McDonlad também estão no elenco, mas seus papéis, assim como o de Clarke, não foram revelados.

Os atores responsáveis por encarar desafios envolvendo o MCU sempre são questionados e procurados por conta de spoilers. Alguns deles, como Tom Holland, ganharam a fama de falar mais do que deveriam e o ator chegou, inclusive, a receber apenas as suas falas no terceiro filme da franquia. Holland chegou a comentar que a Marvel não confia mais em seu segredo e infelizmente acabamos tendo que esperar até as produções.

Em uma entrevista recente ao Happy Sad Confused, um podcast, Clarke revelou sua opinião sobre a pressão que vem sofrendo por encarar um desafio como esse.

“As primeiras pessoas com quem eu conversei sobre a Marvel depois de ganhar o papel foram a equipe de segurança. Eu realmente venho vivendo com medo que algo vá acontecer e eu vou dizer algo que não devo e eles vão ficar muito tristes comigo. Mas eu interpreto um personagem que estou sabendo tudo sobre ela”.

A atriz já havia comentado recentemente ao ComicBook.com, o quão feliz está por fazer parte do MCU. Quando pensamos no potencial que um ator tem ao entrar para a maior franquia do cinema no momento, é compreensível a ansiedade de Clarke, principalmente devido a sua prévia reputação por Game of Thrones.

Emilia-Clarke-Invasao-Secreta Emilia Clarke confessa viver com medo após ser escalada pela Marvel

Os seis episódios de Invasão Secreta serão dirigidos por Thomas Bezucha e Ali Selim, enquanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, assumirá como produtor.

A série ainda não começou suas filmagens e também não ganhou uma data de lançamento, mas espera-se que chegue em algum momento de 2022 ao Disney+.

Veja também:

Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?
Invasão Secreta terá Christopher McDonald em papel recém-criado na Marvel
Invasão Secreta: Série com Super Elenco Anuncia seus Diretores
Star Wars Andor: Stellan Skarsgård recebe script em papel vermelho para evitar cópias
Loki Traz Importante Easter-Egg de Invasão Secreta em seu Trailer
Kingsley Ben-Adir Será o Vilão Principal na Série Marvel Invasão Secreta

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.