The Mandalorian: Em vez de Luke Skywalker, elenco foi informado que Plo Koon apareceria


Atualizado em 16/04/2021

Plo-Koon-The-Mandalorian-1024x576 The Mandalorian: Em vez de Luke Skywalker, elenco foi informado que Plo Koon apareceria

Katee Sackhoff, que deu vida à personagem Bo-Katan na segunda temporada de The Mandalorian, participou recentemente de um evento beneficente da fundação amfAR, onde falou um pouco sobre sua participação na série Star Wars e perspectivas para o futuro.


Durante a conversa com um dos apoiadores do projeto, a atriz de 41 anos revelou que o elenco de The Mandalorian foi informado de que Plo Koon era o Jedi que apareceria no final da segunda temporada, e não Luke Skywalker, provando o quanto Jon Favreau, criador da série, queria manter o retorno de Skywalker em segredo.

Plo Koon foi um Mestre Jedi com grande destaque na série de animação Star Wars: The Clone Wars, e também teve pequenas aparições em todos os três filmes da trilogia prequela. Ele morreu em Star Wars: A Vingança dos Sith (Episódio III)  como consequência da execução da Ordem 66. Foi Plo Koon quem descobriu o potencial de Ahsoka Tano ainda criança e a levou para o Templo Jedi em Coruscant.

The Mandalorian: 10 fatos sobre Ahsoka Tano pra quem não viu The Clone Wars
O Livro de Boba Fett: Personagens de ‘The Mandalorian’ que Podem Aparecer no Spin-off


Outra pergunta feita a Katee Sackhoff é se ela vai ou não participar da terceira temporada de The Mandalorian com sua personagem mandaloriana. Em todas as outras vezes em que foi questionada sobre isso, a atriz respondeu que não sabia. Dessa vez, no entanto, ela simplesmente pulou a pergunta, respondendo: “Não tenho ideia do que você está falando“.

katee-Bo-Katan-The-Mandalorian-1 The Mandalorian: Em vez de Luke Skywalker, elenco foi informado que Plo Koon apareceria
Din Djarin e Bo-Katan em The Mandalorian

Sobre qual projeto Star Wars ela estaria mais empolgada, Katee respondeu que está ansiosa para conferir The Bad Batch, que estreia no dia 4 de maio no Disney+. Quando questionada se estava na série de animação, novamente preferiu não responder, dizendo apenas que estava muito animada com o projeto.

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis somente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.