Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras

Deadpool-3-logo Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras

Surgiram muitas fotos do set de Deadpool 3 nesta semana, e algumas parecem ter sido tiradas em dias diferentes. Depois de imagens mostrando um logotipo enorme e destruído da antiga 20th Century Fox e Wolverine carregando o que parece ser um braço amputado de Deadpool, um novo lote de fotos finalmente traz Logan com suas garras de Adamantium.

As imagens mais recentes vêm do Daily Mail. Devido aos eventos de Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), havia dúvidas sobre qual tipo de garras o mutante teria. Agora sabemos que são as clássicas, e elas não serão trazidas para a tela apenas por meio de efeitos visuais.

Quanto ao motivo pelo qual Wolverine e Deadpool estão se enfrentando, uma das teorias é que eles estão no limite do estresse por se encontrarem em um local que se assemelha muito ao Vazio de Loki. Confira:

image-22 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-23 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-24 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-25 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-26 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-27 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-28 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras
image-29 Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras

Ambos os personagens possuem habilidades de cura, o que significa que eles não devem morrer no decorrer dessas cenas. Infelizmente, a máscara clássica de Wolverine ainda não apareceu, embora seu traje agora esteja exibindo alguns buracos de bala que não foram vistos nas outras fotos vaadas.

Nomes confirmados e cogitados em Deadpool 3

Além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o elenco de apoio inclui Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al Cega), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), Stefan Kapičić (Piotr Rasputin/Colossus), Rob Delaney (Peter W.), Brianna Hildebrand (Eloise Phimister/Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio).

Vários ex-membros do elenco dos X-Men e alguns veteranos do Universo Cinematográfico da Marvel também estão entre os rumores de participações especiais, como James Marsden (Ciclope), Famke Janssen (Jean Grey) e Halle Berry (Tempestade). Channing Tatum também pode aparecer como uma Variante de Gambit, enquanto relatos recentes indicaram que Ben Affleck foi visto no set no mês passado reprisando seu papel como Matt Murdock/Demolidor.

Estrelas de Loki, Owen Wilson (Mobius M. Mobius) e Tara Strong (Miss Minutes), estão entre aqueles que se espera que também tenham um papel na sequência.

Emma Corrin também foi escalada para um personagem misterioso, enquanto Matthew Macfadyen deve interpretar um agente da AVT chamado Paradox. Também foi confirmado que Jennifer Garner reprisará seu papel como Elektra, e há rumores de que Patrick Stewart e Ian McKellen estão entre os muitos nomes que podem aparecer.

Deadpool 3 tem lançamento marcado nos cinemas para 3 de maio de 2024.

Atualizado em 12/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Mais fotos do set de Deadpool 3 mostram Wolverine com suas garras”

  1. Maravilhoso esse filme no que está se vendo, mas Assim como Brian Singer disse em 2015 esses reebots com personagens de outras épocas pode ser perigoso como pode ser um sucesso, The Flash 2023 fez isso de trazer takes, Flashs de personagens de outras épocas e não ficou legal talvez porque o filme abuse demais no CGI nisso ficou artificial mas se Deadpool usar material humano natural sem ser com CGI o caminho pode ser bacana! Vamos esperar pra ver, só acho que o excesso de imagens divulgadas desde já podem comprometer o filme pois até chegar no cinema os internautas já viram uns 30/40% dos detalhes e o fator surpresa não vai existir, lembro dos anos 80 que o filme Hobin Hood de Kevin Kostner foi uma surpresa quando se viu Sean Connery no fim do filme algo nunca divulgado… vamos aguardar Deadpool e ver o que será.

    Responder

Deixe um comentário