X-Men: mais personagens são confirmados por insider em Deadpool 3

Deadpool-3-logo X-Men: mais personagens são confirmados por insider em Deadpool 3

Jennifer Garner está de volta como Elektra e, com base em tudo o que ouvimos nas últimas semanas, ela pode ser apenas a ponta do iceberg quando se trata da ampla variedade de atores e atrizes que estão definidos para aparecer em Deadpool 3, um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel Studios, estrelando Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (Wolverine) nos papéis principais.

Agora, o jornalista Jeff Sneider deu sua opinião e disse que tanto Patrick Stewart quanto Ian McKellen devem reprisar seus papéis como Professor Xavier e Magneto, respectivamente. Depois disso, em seu podcast semanal Hot Mic, ele acrescentou que acredita que a maioria desses retornos surpresa provavelmente será apenas participações especiais.

A dupla é a mais recente a se juntar aos rumores de retorno no filme, seguindo James Marsden (Ciclope), Famke Janssen (Jean Grey) e Halle Berry (Tempestade). Channing Tatum também pode aparecer como uma Variante de Gambit, enquanto relatos recentes indicaram que Ben Affleck foi visto no set no mês passado reprisando seu papel como Matt Murdock/Demolidor.

Estrelas de Loki, Owen Wilson (Mobius M. Mobius) e Tara Strong (Miss Minutes), estão entre aqueles que se espera que também tenham um papel na sequência.

Com o elemento Multiverso tendo uma presença forte no enredo, muitos nomes estão em jogo, mas os informantes também deram pistas de que Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Jessica Alba (Mulher Invisível), Dafne Keen (X-23) e outros rostos familiares do universo X-Men da Fox também aparecerão, mas como nenhum detalhe foi fornecido, teremos que tratar isso como especulação por enquanto.

Além de Reynolds e Jackman, o elenco de apoio confirmado inclui Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al Cega), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), Stefan Kapičić (Piotr Rasputin/Colossus), Rob Delaney (Peter W.), Brianna Hildebrand (Eloise Phimister/Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio), Emma Corrin e Matthew Macfadyen.

Deadpool 3 está programado para estrear nos cinemas em 3 de maio de 2024, mas isso está sujeito a alterações devido à atual greve dos roteiristas nos Estados Unidos à possível adesão da categoria dos atores.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário