Papel de Matthew Macfadyen em Deadpool 3 é revelado

Matthew-Macfadyen-em-Deadpool-3 Papel de Matthew Macfadyen em Deadpool 3 é revelado

O papel de Matthew Macfadyen, estrela da série Succession, pode ter sido revelado para a próxima sequência de Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel. O insider CanWeGetToast afirmou que o ator interpretará um personagem chamado Paradox, um agente que trabalha para a Autoridade de Variância Temporal, a organização da série Loki que tem como objetivo preservar a Linha Sagrada do Tempo.

[Atualização em 11/02/24] Quase oito meses após esse vazamento, o trailer oficial de Deadpool & Wolverine confirmou o rumor.

Além de Ryan Reynolds retornando como o personagem principal, atores que foram confirmados para o terceiro filme solo do Mercenário Tagarela incluem Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Al Cega), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter).

Emma Corrin e Matthew Macfadyen foram escalados como personagens desconhecidos, enquanto o rumor mais forte até agora é que Owen Wilson, estrela de Loki, aparecerá como Mobius junto com a Senhorita Minutos.

Hugh Jackman também aparecerá na sequência como Logan/Wolverine, marcando sua primeira aparição oficial na franquia Deadpool. Além disso, há rumores de que Jackman será acompanhado por seus colegas do elenco original da trilogia de filmes X-Men: Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, que reprisarão seus papéis como os membros dos X-Men, Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente.

Deadpool 3 está atualmente em produção, com Shawn Levy dirigindo a partir de um roteiro escrito pela equipe de redação de Rhett Reese, Paul Wernick, Zeb Wells, Reynolds e Levy.

Deadpool 3 está programado para os cinemas em maio de 2024.

Atualizado em 11/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário