Deadpool 3 | Jennifer Garner será Elektra novamente 20 anos depois

Elektra Deadpool 3 | Jennifer Garner será Elektra novamente 20 anos depois

Parece que os rumores de que Deadpool 3 irá explorar de forma mais profunda o Multiverso da Marvel realmente são verdadeiros. Em uma notícia sobre o elenco que certamente pegou todos de surpresa, o The Hollywood Reporter relata que Jennifer Garner está confirmada para reprisar o papel de Elektra Natchios no terceiro filme da franquia, que está sendo filmado atualmente em Londres, dentro do MCU.

A matéria não revela muitos detalhes, mas é improvável que Garner tenha um papel de destaque – embora sua participação possa dar credibilidade aos rumores recentes de que Ben Affleck também aparecerá como Demolidor.

Garner estreou como a assassina letal em Demolidor, lançado em 2003, e retornou dois anos depois para um spin-off solo da personagem, intitulado Elektra. O filme não obteve sucesso nas bilheterias (e foi bastante criticado), mas a atriz recebeu elogios por sua atuação, e o filme foi notável por ser um dos primeiros longas de super-heróis protagonizado por uma mulher.

Garner se junta a Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, e a essa altura já não será surpresa se mais alguns X-Men também aparecerem.

Morena Baccarin (Vanessa), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Blind Al), Rob Delaney (Peter), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio) retornarão como seus respectivos personagens, e se juntarão a novos integrantes do elenco, Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession), cujos papéis ainda são desconhecidos, embora um rumor recente afirme que Matthew será um agente da Autoridade de Variância Temporal chamado Paradox.

Detalhes da trama também são um mistério por enquanto, mas é esperado que Wade Wilson e Wolverine se encontrem presos na linha do tempo principal do Universo Cinematográfico da Marvel.

Um outro rumor recente afirma que a AVT de Loki, incluindo o Agente Mobius (Owen Wilson) e a Senhorita Minutos, estarão envolvidos. Também acreditamos que a estreia de Deadpool no MCU será muito mais relevante para a Fase 5 e além do que imaginávamos inicialmente.

Shawn Levy está dirigindo Deadpool 3, que tem previsão de estreia nos cinemas em 6 de setembro de 2024.

Atualizado em 08/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário