Live-action de Branca de Neve terá uma história diferente, confirma Rachel Zegler

Branca-de-Neve-Rachel-Zegler Live-action de Branca de Neve terá uma história diferente, confirma Rachel Zegler

Rachel Zegler enfrentou reações extremas desde que foi anunciado que ela interpretaria a protagonista no remake em live-action de Branca de Neve e os Sete Anões da Disney. A atriz abordou a negatividade que experimentou durante uma conversa com Halle Bailey, estrela de A Pequena Sereia, para o quadro Actors on Actors da Variety, e confirmou que a história do novo filme será “um pouco diferente” da animação.

As críticas iniciais surgiram devido às origens latinas de Zegler, embora ela seja natural de Nova Jersey. A situação se intensificou quando a estrela de Amor, Sublime Amor fez comentários que não ajudaram em nada, criticando a animação original por focar na história de amor, classificando o Príncipe como um perseguidor e sugerindo que todas as cenas com ele poderiam ser cortadas.

Zegler reconheceu que pode ser difícil dialogar com parte dos fãs, comentou sobre a primeira imagem oficial do filme, lançada em outubro.

“Escolher gratidão e agradecimento é escolher a paz. Por mais que você queira lembrar verbalmente às pessoas que estar sob os holofotes não te absolve da humanidade — que você tem direito a momentos humanos — isso nem sempre faz o que você quer. Isso os alimenta mais.”

Então, é escolher estar presente e saber que eles provavelmente estão tendo um dia realmente difícil. E eu estou lançando um filme,” acrescentou ela.

Sobre a primeira imagem oficial do filme, a atriz não comentou sobre as críticas aos anões criados por computação gráfica, mas sugeriu que a imagem pode não ter sido a melhor escolha para a divulgação inicial.

“Esta é uma coisa icônica que as pessoas realmente se importam. Eu não quero estragar isso para ninguém, incluindo eu mesma. Os escritores e Marc Webb e toda a nossa equipe de produção. A história é um pouco diferente. Conseguimos fazer ‘Whistle While You Work’ [Aprenda uma canção], o que me deixou muito feliz e animada. Eu estava realmente mais nervosa com o elemento técnico. Aquela primeira imagem… e há muito CGI no filme.”

Aparentemente, a atriz estava mais nervosa por cantar para objetos inexistentes e interagir com personagens em CGI. Ela também mencionou que houve muita diversão, apesar dos desafios técnicos.

Direção e elenco

Gal-Gadot-Rainha-Ma-Branca-de-Neve Live-action de Branca de Neve terá uma história diferente, confirma Rachel Zegler

Branca de Neve é dirigido por Marc Webb, conhecido por O Espetacular Homem-Aranha, e promete expandir a história do clássico animado de 1937. O filme contará com novas músicas de Benj Pasek e Justin Paul (de La La Land e O Rei do Show), com Gal Gadot de Mulher-Maravilha como a Rainha Má e Andrew Burnap como um novo personagem chamado Jonathan.

A maioria dos atores dos sete anões ainda não foi anunciada, mas Martin Klebba, presente em todos os filmes de Piratas do Caribe, interpretará o Zangado. Também foi confirmado que o filme incluirá uma versão mais jovem de Branca de Neve, sugerindo cenas de flashback que vão explorar a origem da personagem.

O live-action Branca de Neve está programado para chegar aos cinemas em março de 2025.

Atualizado em 07/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário