As novas Princesas da Disney, Halle Bailey e Rachel Zegler, se juntam em entrevista

Rachel-Zegler-e-Halle-Bailey As novas Princesas da Disney, Halle Bailey e Rachel Zegler, se juntam em entrevista

Halle Bailey e Rachel Zegler conversaram sobre terem se tornado princesas da Disney e comentários negativos. As duas são as mais recentes atrizes a estrelar um live-action do estúdio, com a primeira já tendo estreado nos cinemas no começo deste ano como Ariel, de A Pequena Sereia, enquanto a outra acabou de ter seu filme, Branca de Neve, adiado para março de 2025. Agora, elas se encontraram em uma entrevista para falar de suas experiências.

Na série Actors on Actors, Bailey e Zegler sentaram frente a frente em uma conversa divulgada pela Variety. Na entrevista, as duas refletem sobre suas experiências como princesas em dois dos remakes mais comentados dos últimos tempos.

A Pequena Sereia foi realmente meu primeiro grande filme, e foi interessante, porque entrar em algo que significa tanto para tantas pessoas em meu primeiro projeto foi muito extasiante, mas extasiantemente lindo”, disse Halle. “Quando terminei [de gravar] o filme, senti uma liberdade enorme e fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Tropecei um pouco no caminho, mas, no final, saí muito mais forte”.

Zegler deu seu ponto de vista falando de Branca de Neve.

O desenho animado é muito querido”, a atriz disse. “Foi o primeiro filme de longa-metragem de desenho animado. Ganhou Oscars honorários. E todas essas coisas incríveis que aconteceram com esse filme são a razão pela qual você e eu estamos aqui hoje, porque ele fez da Disney o que ela é. Obviamente, isso trouxe muita pressão para mim mesmo. Assim como em Jogos Vorazes, há um grupo muito dedicado de pessoas que adoram os desenhos animados da Disney”.

As atrizes também contaram como lidam com ofensas na internet

Halle e Rachel estão familiarizadas com a sensação de ter milhares – ou até milhões – de pessoas criticando sua escolha em um projeto da Disney. Durante a entrevista, elas também dividiram suas estratégias para silenciar as ofensas que receberam de fãs desde que foram anunciadas em seus respectivos projetos.

Conseguimos oportunidades incríveis e podemos ser vistas em telas enormes, mas há uma dissociação. As pessoas começam a nos afastar de um ser humano real que tem sentimentos e reage às coisas”, compartilhou Zegler. “Sem dúvida, isso foi algo que tive de enfrentar. Mas acabou sendo a mais bela lição – bloquear qualquer negatividade”.

Eu quero responder, mas eu simplesmente digo: ‘Não, está tudo bem’”, Bailey replicou. “A maneira como você é tão graciosa e responde é simplesmente a coisa mais linda de se ver. Porque é difícil ser mulher sob os holofotes. As pessoas são tão críticas e dizem qualquer coisa que nunca diriam na sua cara”.

A Pequena Sereia está disponível no Disney+, enquanto Branca de Neve chega aos cinemas em março de 2025.

Atualizado em 07/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário