Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí

Lilo-e-Stitch-live-action Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí

A adaptação em live-action de Lilo & Stitch começou a ser filmada e as primeiras imagens já foram divulgadas na internet. Recentemente, os trabalhos do remake, que foi anunciado há alguns anos, começaram a ficar mais intensos enquanto as notícias sobre o elenco foram sendo liberadas. Agora, parece que as gravações foram oficialmente iniciadas no Havaí.

As fotos foram compartilhadas pela conta Reel News Hawaii, no Twitter, dando uma primeira ideia do que está sendo preparado para o live-action. Ainda que pouca coisa possa ser identificada a partir das fotos, é possível ver que a atriz de Lilo, Maia Kealoha, estava presente e possivelmente da Nani também. Curiosamente, sinais de uso de efeitos especiais ou CGI não estão aparentes, mas havia algo escondido atrás de painéis pretos.

Na noite de segunda-feira, o pessoal da praia de Waikiki deu uma espiada em Lilo & Stitch”, descreve o post. “Infelizmente, [não houve] nenhum avistamento de alienígenas, mas Lilo estava lá e possivelmente Nani. Até agora, nada do que vimos é reconhecível do desenho animado, dos carros à casa de Lilo. Quer dizer, ela nem está usando seu maiô vermelho/amarelo aqui”.

Confira as fotos dos bastidores de Lilo & Stitch no Havaí:

image-2 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-3 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-4 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-5 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-6 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-7 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-8 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-9 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí
image-10 Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí

Mais sobre o live-action de Lilo & Stitch

As filmagens do live-action estão previstas para continuar até junho, comandadas pelo diretor Dean Fleischer Camp, conhecido por seu trabalho em Marcel, a Concha de Sapatos. Outros nomes vinculados à produção são Dan Lin e Jonathan Eirich, de Aladdin (2019), e Zoe Kent e Louie Provost.

Lilo-e-Stitch-Disney Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí

O elenco conta com os novatos Maia Kealoha, Sydney Agudong, Kaipot Dudoit, como Lilo, Nani e David, respectivamente. Tia Carrere (que dublou Nani no filme original), Amy Hill e Courtney B. Vance também estão presentes, além dos conhecidos nomes Zach Galifianakis, Billy Magnussen e Chris Sanders.

O roteiro da nova versão foi escrito por Chris Kekaniokalani Bright, que está fazendo sua estreia como roteirista após seu trabalho no curta-metragem Tsuru.

A Disney segue investindo nos live-actions

Halle-Bailey-como-Ariel-em-A-Pequena-Sereia Lilo & Stich | Vazam primeiras fotos do set do live-action no Havaí

A Disney tem se concentrado em remakes de vários clássicos animados amados nos últimos anos. Um dos anúncios recentes é Aristogatas, que será liderado pelo vencedor de Oscar Questlove. No final de 2022, um live-action de Pinóquio foi lançado, mas recebeu críticas ruins.

Outros clássicos como O Rei LeãoMogli: O Menino Lobo e Dumbo também ganharam novas versões. Em 28 de abril, Peter Pan e Wendy estreou no Disney+ e atualmente é o conteúdo mais assistido da plataforma.

Em 25 de maio é a vez do aguardado remake de A Pequena Sereia. O lançamento será nos cinemas, estrelado por Halle Bailey como a sereia Ariel.

Lilo & Stitch ainda não tem previsão de estreia.

Atualizado em 08/05/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário