Krysten Ritter comenta retorno de Jessica Jones, desta vez no MCU

Krysten-Ritter-Jessica-Jones Krysten Ritter comenta retorno de Jessica Jones, desta vez no MCU

A estrela da Saga dos Defensores, Krysten Ritter, há muito tempo tem seu nome citado em rumores sobre algum tipo de retorno de Jessica Jones no MCU, com a maioria dos fãs achando que veremos a atriz nas futuras séries da Marvel Echo e Daredevil: Born Again, ambas do Disney+.

Entre as duas, a nova produção do Demolidor parece a mais provável, mas após a terceira temporada de sua própria série solo na Netflix, o público adoraria ver a atriz ganhar outra chance pela Marvel Studios. E se a Marvel conseguir um novo Luke Cage, já que Mike Colter não parece muito interessado em retornar, então a presença de Jessica passa a ser praticamente uma obrigação.

Enquanto conversava com o ator Michael Rosenbaum, que está em Guardiões da Galáxia Vol. 3, em seu podcast Inside of You, a estrela de Breaking Bad deixou claro que definitivamente está aberta a ingressar no MCU.

Não tenho ideia. Espero que sim! Acho que as pessoas amam Jessica. Sei porque vivo isso“, ela respondeu quando perguntada se Jessica Jones tem um futuro em nossas telas. “A Marvel é muito secreta… estou apenas dizendo isso que, é claro, eu estaria lá em um segundo. Colocaria minhas botas e jaqueta prontas para arrasar.”

Ritter pode estar escondendo algo?

Krysten-Ritter-Jessica-Jones Krysten Ritter comenta retorno de Jessica Jones, desta vez no MCU

Se a atriz já tiver um contrato com o estúdio, obviamente ela não iria entregar assim de bandeja, considerando a rígida política de sigilo da Marvel. Por outro lado, se estiver falando a verdade, parece que ela ainda está esperando para receber a ligação de Kevin Feige.

Seria uma pena ela ser esquecida quando sabemos que Charlie Cox, Jon Bernthal e Vincent D’Onofrio estão de volta em seus respectivos papéis de Demolidor, Justiceiro e Kingpin, embora não possamos descartar a possibilidade de a Marvel ter outros planos para a personagem.

Teremos que esperar para ver, mas se um retorno já estiver sendo dscutido, isso certamente será mantido tão secreto quanto a participação especial de Matt Murdock em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Krysten tem alimentado as especulações

Luke-Cage-e-Jessica-Jones Krysten Ritter comenta retorno de Jessica Jones, desta vez no MCU

Em vários momentos, a própria atriz deu pistas de que Jessica Jones vai retornar em algum momento ou então está fazendo sua própria campanha à sua maneira. Em 2021, ela se mostrou otimista com a possibilidade, dizendo que essa foi a sua personagem que mais teve conexão com o público.

Em março de 2022, os fãs foram à loucura quando Ritter inesperadamente apareceu com o mesmo visual de Jessica na cidade do Texas onde estava gravando cenas para a série Amor e Morte, com Elizabeth Olsen.

Dois meses depois, a atriz postou uma selfie com Mike Colter, o Luke Cage, e legendou a foto com as hashtags #marvel #thedefenders #lukecage #jessicajones. Em janeiro deste ano, ela resolveu publicar fotos no Instagram vestindo uma camiseta do Demolidor, jogando mais lenha na fogueira dos rumores.

As três temporadas de Jessica Jones estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário