Krysten Ritter deu uma pista do retorno de Jessica Jones?

Krysten-Ritter-Jessica-Jones Krysten Ritter deu uma pista do retorno de Jessica Jones?

Krysten Ritter parece que gosta de brincar com o coração dos fãs da Marvel. Depois de aparecer com o visual de Jessica Jones no ano passado, com direito à clássica jaqueta de couro, a atriz de 41 anos escolheu uma camiseta para ir à academia que reacendeu os rumores de seu retorno como a detetive na nova série do Demolidor.

Recentemente, Ritter publicou algumas fotos no Instagram, aparentemente treinando para um próximo papel, mas o fato de ela estar vestindo uma camiseta do Demolidor gerou especulações. Confira as fotos compartilhadas pela conta Demolidor Brasil no Twitter:

Krysten-Ritter-img1 Krysten Ritter deu uma pista do retorno de Jessica Jones?
Krysten-Ritter-img2 Krysten Ritter deu uma pista do retorno de Jessica Jones?

Claro que isso está longe de ser uma confirmação de que ela estará em Daredevil: Born Again, mas essas fotos dão pelo menos algum peso aos rumores de que Krysten Ritter foi escalada para a futura série do Disney+. Como a nova produção terá 18 episódios só na primeira temporada, parece o lugar mais adequado para dar a Ritter outra chance de interpretar Jessica Jones.

O MCU têm se concentrado principalmente em ameaças ao planeta e ao universo, então talvez haja espaço para explorar heróis e heroínas que protegem as pessoas comuns. Jessica Jones poderia facilmente se tornar uma presença recorrente em qualquer projeto que ocorresse nas ruas da cidade de Nova York.

Depois do Demolidor de Charlie Cox, a personagem de Kristen Ritter é, sem dúvidas, a Defensora mais famosa, portanto um dos retornos mais pedidos pelo público. Anteriormente, Ritter também comentou que adoraria voltar para o papel caso a oportunidade surgisse.

“Eu adoraria mais do que tudo se pudesse interpretar Jessica novamente. Eu me diverti tanto fazendo a série e eu amo demais a personagem. Tenho tanto orgulho dela, não apenas porque foi um grande papel para mim e porque ela é durona, mas a personagem realmente teve uma conexão com o público de uma forma que eu não tive com ninguém. Ela teve uma ligação muito forte com meninas e mulheres, com pessoas sobreviventes de traumas. É algo tão grande e tão importante que eu sou muito grata de poder fazer parte disso. Então, se houver uma oportunidade de voltar a usar aquelas botas, estarei lá num piscar de olhos.” 

Daredevil: Born Again estreia entre março e maio de 2024 no Disney+. Todas as temporadas de Jessica Jones estão disponíveis no streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário