Krysten Ritter comenta sobre seu retorno como Jessica Jones à Marvel


Jessica-Jones-1024x576 Krysten Ritter comenta sobre seu retorno como Jessica Jones à Marvel

O elenco da Marvel Studios está entre os maiores de todas as franquias dos cinemas. Já são mais de 10 anos desenvolvendo e entregando filmes e séries sobre diferentes histórias, que convergem em algum momento em um único filme. Nas três primeiras fases do Universo Cinematográfico da Marvel, tivemos filmes dos Vingadores em cada uma delas, produções que reuniam os heróis dos filmes solo em um único lugar e que se tornaram os filmes mais aguardados de todos. Kevin Feige já revelou que a Fase 4 não trará um filme do elenco completo, algo que talvez aconteça quando a Fase 5 for lançada.

Com novas produções sendo desenvolvidas, o elenco geral do MCU só aumenta. Recentemente, nomes como como Angelina Jolie, Tatiana Maslany, Hailee Steinfeld e Christian Bale passaram a compor o grupo de atores e atrizes que interpretam heróis ou vilões dos quadrinhos da Marvel, algo que pode aumentar em breve.

O estúdio desenvolveu produções para Netflix que acabaram não indo pra frente, sendo canceladas após algumas temporadas. Enquanto algumas foram esquecidas pelo estúdio, como Punho de Ferro e Luke Cage, outras tiveram os fãs realmente lamentando quando acabaram. Foi o caso de Demolidor e Jessica Jones.

Rumores recentes revelaram que Charlie Cox voltaria a ser Matt Murdock ainda este ano. Ele está cotado para aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em dezembro. Caso não aconteça, há a possibilidade da estreia acontecer em She-Hulk ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Não importa onde seja, os fãs querem o Demolidor de volta à Marvel de qualquer maneira. E não só ele.

Ela quer voltar

Há algumas semanas, sites começaram a noticiar um possível retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones. Acredita-se que ela será introduzida em She-Hulk, série que será voltada para a vida de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. A produção seguirá um ritmo de comédia ambientada no mundo jurídico, abordando assuntos dos tribunais. Mesmo que Ritter não tivesse falado nada até agora, chegou a hora da atriz finalmente se pronunciar sobre seu retorno como a heroína.

Em uma entrevista recente ao ScreenRant,  Ritter se mostrou otimista e comentou um pouco de seu entusiasmo apenas pela possibilidade de retornar como Jessica Jones.

“Eu adoraria mais do que tudo se pudesse interpretar Jessica novamente. Eu me diverti tanto fazendo a série e eu amo demais a personagem. Tenho tanto orgulho dela, não apenas porque foi um grande papel para mim e porque ela é durona, mas a personagem realmente teve uma conexão com o público de uma forma que eu não tive com ninguém. Ela teve uma ligação muito forte com meninas e mulheres, com pessoas sobreviventes de traumas. É algo tão grande e tão importante que eu sou muito grata de poder fazer parte disso. Então, se houver uma oportunidade de voltar a usar aquelas botas, estarei lá num piscar de olhos.” 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/09/2021


2 comentários

    • WILLIAM VALDIVINO DOS SANTOS em 17/09/2021 às 14:26
    • Responder

    O Justiceiro do Jon Bernthal , retornonando, ótimo. O Demolidor do Charlie Cox retornando também, ótimo. Já que a Jéssica pode retornar. Seria bom de mais

  1. VC QUIS DIZER ,A SÉRIE QUE MAIS ESQUECERAM FOI PUNHO DE FERRO.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.