Kristen Ritter aparece com visual de Jessica Jones e fãs vão à loucura


Kristen-Ritter-Jessica-Jones Kristen Ritter aparece com visual de Jessica Jones e fãs vão à loucura

Teorias e rumores envolvendo personagens das séries mais antigas da Marvel já existem há tempos entre os fãs. Quando Charlie Cox foi visto em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como Demolidor, as hipóteses ganharam mais força, abrindo espaço para que muitas outras especulações fossem verdade.

Esta semana, a Marvel finalmente anunciou a saída de suas séries da Netflix e a mudança para o catálogo do Disney+ em alguns países (ainda não confirmado para o Brasil), e os fãs logo entenderam as entrelinhas. Com Cox no universo de Homem-Aranha e Vincent D’Onofrio no mundo de Gavião Arqueiro, por que não poderíamos ter Jessica Jones e Luke Cage?

Depois do Demolidor, a personagem de Kristen Ritter é, sem dúvida, a Defensora mais famosa. Recentemente, Ritter também comentou que adoraria voltar para o papel caso a oportunidade surgisse. Agora, graças a um post no Instagram, as teorias ganharam ainda mais força, pois Ritter parece estar de volta ao seu visual de Jessica Jones.

O site The Cosmic Circus descobriu uma foto publicada no dia 1º de março, onde Kristen aparece com um visual muito parecido com o de Jessica Jones. A atriz está no Deep Roots ATX Salon, um salão localizado no Texas, mas não foi apenas o cabelo que chamou a atenção. Ritter está usando uma jaqueta de couro, o que os fãs logo reconhecem como sendo a marca de Jones.

Por mais que o cabelo de Ritter seja de fato preto, há algumas semanas a atriz estava na mesma cidade gravando pra a HBO, onde ela atuará na série Love and Death. Nessa série, Kristen irá atuar ao lado de uma possível colega de elenco na Marvel, Elizabeth Olsen. Na série, a atriz usa o cabelo colorido.

Não podemos deixar de notar que isso são apenas rumores e não há nenhum projeto da Marvel acontecendo no Texas. Dessa forma, tudo pode ser apenas uma grande coincidência, mas é claro que os fãs não vão deixar de criar suas teorias.

Confira as imagens:

Kristen-Ritter-Jessica-Jones-1 Kristen Ritter aparece com visual de Jessica Jones e fãs vão à loucura
Kristen-Ritter-Jessica-Jones-2 Kristen Ritter aparece com visual de Jessica Jones e fãs vão à loucura
Kristen-Ritter-Jessica-Jones-3 Kristen Ritter aparece com visual de Jessica Jones e fãs vão à loucura

A série Jessica Jones será adicionada ao Disney+ de diversos países no dia 16 de março, e por enquanto não foi confirmado se no Brasil chegará ao Star+, destino das produções Marvel com classificação indicativa superior na América Latina.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.