Julgamento de Johnny Depp e Amber foi interrompido porque alguém não parava de rir


Johnny-Depp-e-Camille-Vasquez Julgamento de Johnny Depp e Amber foi interrompido porque alguém não parava de rir

Uma pessoa rindo atrapalhou o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, que precisou ser interrompido. Os procedimentos, que estão acontecendo na Virgínia, Estados Unidos, começaram no início de abril e têm sido fonte de muitos momentos virais nas últimas semanas, desde piadas engraçadas no tribunal, passando por situações estranhas com advogados e até boas sacadas de alguns deles. Contudo, o público de dentro da corte não está isento de passar por incidentes inesperados.

Esta semana, por exemplo, o julgamento teve que ser interrompido, em certo momento, por causa de alguém que não conseguia parar de rir dentro do tribunal. O homem foi flagrado em câmera rindo com a cabeça entre as mãos enquanto assistia ao testemunho do dia. Vários outros espectadores foram vistos olhando para o homem e também rindo com sua reação:

Embora não tenha sido claro qual foi o motivo da risada, o ocorrido se deu enquanto o depoimento pré-gravado da ex-melhor amiga de Heard, Raquel Pennington, foi apresentado como evidência no caso. O homem, que também não foi identificado, se retirou do tribunal após não conseguir recuperar a compostura.

Outros momentos engraçados no julgamento Depp vs Heard

Anteriormente, alguns momentos engraçados fizeram o público do julgamento dar risadas durante os testemunhos. A maioria deles aconteceram durante o depoimento de Johnny Depp, já que ele soltou algumas piadas em meio aos seus relatos, o que também deve ter ajudado a impulsionar a popularidade do ator durante as sessões. 

Johnny-Depp-rindo-no-julgamento Julgamento de Johnny Depp e Amber foi interrompido porque alguém não parava de rir

Uma delas, por exemplo, foi quando o ator revelou que não assiste aos próprios filmes. “Eu não os assisto. Eu me sinto melhor não assistindo eles. Qual foi a pergunta de novo?“, Depp disse casualmente. Como o riso irrompeu no recinto, a juíza alertou que as pessoas seriam removidas da sala se o comportamento se repetisse.

Em outros momentos, Depp mostrou seus dons artísticos para seu advogado enquanto desenhava uma mulher durante o julgamento e também fez uma referência hilária ao Capitão Jack Sparrow, quando Amber falou repetidas vezes que o ex-marido tinha um jarro, e ele sussurou para sua equipe: “Um jarro de quê? Um jarro de terra?”. Em Piratas do Caribe, seu personagem carrega um pote com terra no navio e diz: “Eu tenho um jarro de terra! Eu tenho um jarro de terra!”.

Mais inusitado ainda foi quando uma testemunha soltou um pum alto no tribunal logo antes de começar suas declarações, viralizando imediatamente no TikTok.

Atualmente, o caso segue com as testemunhas do lado de Heard após a atriz ter finalizado suas declarações na última terça-feira (17). O julgamento deve continuar até o dia 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.