Johnny Depp fez referência discreta a ‘Piratas do Caribe’ no julgamento contra Amber Heard


Jack-Sparrow-e-o-jarro-de-terra Johnny Depp fez referência discreta a 'Piratas do Caribe' no julgamento contra Amber Heard

O julgamento do caso Depp vs Heard, que está sendo transmitido para qualquer pessoa do mundo assistir, tem sido extensivamente documentado, analisado e noticiado pelos veículos de notícia e pelo público. Isso tem gerado, além de infinitas repercussões, muitos momentos virais nas redes sociais, como a testemunha que soltou um pum nada discreto e viralizou. Os dois astros têm se enfrentado no tribunal desde o começo de abril, com os procedimentos previstos para serem finalizados em 27 de maio.

Em um vídeo recente, os fãs pegaram Depp fazendo uma piada que referenciava Jack Sparrow em um dos depoimentos de Heard. Enquanto a atriz contava sobre as atividades do ex-marido envolvendo cocaína, ela disse repetidas vezes que ele tinha um jarro.

No vídeo de Depp, que escuta as declarações, é possível vê-lo sussurrar para sua equipe jurídica: “Um jarro de quê? Um jarro de terra?”. Os fãs da franquia de piratas mais popular do cinema sabem que a piada é uma fala de seu personagem em Piratas do Caribe, que carrega um jarro de terra no navio e diz: “Eu tenho um jarro de terra! Eu tenho um jarro de terra!”.

Confira o vídeo:

Por muitos anos, Depp interpretou o popular anti-herói da franquia da Walt Disney Pictures. Contudo, depois do início de seus problemas judiciais com a ex-esposa, Amber Heard, que envolve um artigo no qual ela descreve sua experiência como vítima de abuso doméstico, o ator foi demitido da série de filmes, que ainda deve continuar sem ele em lançamentos futuros. Mesmo assim, o ator vem ganhando a confiança dos fãs novamente desde o começo do julgamento.

Após inúmeras revelações chocantes nas audiências do tribunal que trata do processo de difamação que Depp abriu contra Heard quando o artigo foi publicado em 2018, uma onda de apoio dos fãs tomou conta das mídias sociais. Apesar disso, Depp já admitiu anteriormente que, independente do valor oferecido, ele não pretende retornar ao papel de Jack Sparrow.

Todos os Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


1 comentário

  1. Não sei o que falta para a mídia e alguns sites renderem-se ao fato de que Johnny Depp tem mais provas de sua inocência que a Amber Heard das acusações. Muitas das denúncias foram , tudo indica, inventadas por ela ou aumentadas para dar impressão de que ele era o único abusador desta relação. Se não querem fazer juízo precipitado, pelo menos que mostrem que ele tem como contra-atacar estas absurdas alegações de Amber, que ela está insegura e sem provas. Este é o sentimento que esta briga judicial nos traz.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.