Johnny Depp revela qual filme de ‘Piratas do Caribe’ ele nunca assistiu


Novo-Piratas-do-Caribe-1024x576 Johnny Depp revela qual filme de 'Piratas do Caribe' ele nunca assistiu

Johnny Depp revelou que nunca assistiu um dos filmes de Piratas do Caribe durante o seu testemunho no julgamento com Amber Heard. Desde a última semana, ambas as estrelas têm enfrentado um ao outro no tribunal, anos após sua separação e diversos processos abertos um contra o outro. Atualmente, a batalha judicial em andamento é a que o ator iniciou por difamação depois da publicação de um artigo de Heard no Washington Post.

Durante o seu testemunho no julgamento contra a ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp tem revelado muitas coisas. Contudo, em meio às diversas afirmações polêmicas, uma se destaca inesperadamente. O ator revelou que nunca assistiu a um dos filmes da franquia Piratas do Caribe.

De acordo com Matthew Belloni, fundador do site Puck News, a versão dos fatos contada por Depp no ​​tribunal incluiu a admissão de que ele nunca viu A Maldição do Pérola Negra.

Johnny Depp acabou de dizer no tribunal que nunca viu o primeiro filme de Piratas no Caribe”, ele twittou. “Lembre-se, ele foi indicado ao Oscar por esse filme. Apenas uma abordagem impressionante ali“.

Embora a revelação seja surpreendente, o ator já deu declarações parecidas. Anteriormente, em entrevista, Depp confessou que não consegue assistir seus próprios filmes.

De certa forma, uma vez que meu trabalho é feito em um filme, não é da minha conta. Eu fico o mais longe que posso… não gosto de me assistir“, ele explicou ao Independent UK.

Mesmo assim, a informação sobre o primeiro filme da franquia em que interpretou o Capitão Jack Sparrow vem como uma surpresa, não só por ele ter sido indicado a um Oscar pelo trabalho, mas também por ter sido dita em seu testemunho. Ainda que o informante do veículo de notícias de Hollywood tenha compartilhado o que ouviu dentro durante o julgamento, ele não explicou um motivo para o assunto ter sido trazido à tona.

A série de filmes segue sem o ator, que foi demitido depois que as acusações surgiram na mídia. No entanto, não há novas informações sobre as continuações em desenvolvimento.

Todos os Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.