Johnny Depp x Amber Heard: testemunha solta pum alto e vídeo viraliza


Johnny-Depp-rindo-no-tribunal Johnny Depp x Amber Heard: testemunha solta pum alto e vídeo viraliza

Uma das testemunhas do caso Johnny Depp vs Amber Heard viralizou após soltar um pum nada discreto durante o seu depoimento no tribunal. O processo, que está um julgamento desde o começo de abril, tem trazido a mais diversa série de depoentes para contar as suas histórias envolvendo o ex-casal e fornecer seu ponto de vista sobre a tumultuosa relação. Por causa disso, alguns momentos inusitados são prováveis de acontecer durante os testemunhos.

Uma delas ganhou notoriedade nos últimos dias, quando uma mulher soltou um pum no tribunal logo antes de começar com as suas declarações. Em um vídeo que viralizou no TikTok, atualmente com mais de 12 milhões de visualizações e quase 1 milhão de curtidas,  Georgina “Gina” Deuters se desculpou pelo incidente, que foi claramente sonoro, dizendo: “Desculpe, fui eu”, antes de continuar normalmente sua fala. Veja o vídeo:

A testemunha é uma amiga de longa data de Depp e esposa de um de seus funcionários, Stephen Dueters. Durante o julgamento, os advogados do ator chamaram a mulher para depor nos primeiros dias, ainda em abril, para testemunhar em nome do astro. 

Além disso, junto com o momento inesperado, a reação do intérprete de Jack Sparrow também repercutiu com o público, com muitos perguntando como eles conseguiram ficar sem rir. O vídeo em que o ator supostamente responde à situação já foi visto mais de 10 milhões de vezes. Contudo, não se sabe se, no trecho, ele realmente está reagindo ou se este é um outro momento do julgamento que foi conectado à situação pelo usuário do TikTok.

@user47293747372

Reply to @healingcenterhollywood Played it cool 😎 #johnnydepp #justiceforjohnnydepp #fyp #viral

♬ original sound – user

Apesar do ocorrido inusitado que pegou a internet de surpresa, este não foi o momento mais importante da participação de Georgina no caso. Depois de ter dado suas declarações, a moça acabou sendo dispensada do julgamento e teve seu depoimento retirado do registro após ter admitido que viu filmagens do caso na internet nos dias anteriores. 

O processo atualmente está em uma pausa de uma semana e tem previsão de retomada no dia 16 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.