Johnny Depp diz que está aliviado e espera reviver sua carreira


Johnny-Depp-Jack-Sparrow-1024x576 Johnny Depp diz que está aliviado e espera reviver sua carreira

Johnny Depp acredita que sua vitória contra a ex-esposa Amber Heard no caso de difamação foi justa e espera muito que ele possa reviver sua carreira. Uma fonte revelou à People que a estrela de Piratas do Caribe está pensando no que fará a seguir e que sente que a justiça foi feita.

A fonte disse à revista: “Sua carreira tem sido tudo ao longo dos anos. Ele ama música, mas atuar é sua vida. Ele não podia ficar sentado sem fazer nada sobre o fato de que sua carreira estava sendo afetada. Ele acha que o veredito foi justo“, acrescentou a fonte.

A publicação compartilhou ainda: “Ele espera muito poder reviver sua carreira“. Mais cedo, outra fonte disse à People que o ator agora está “focado em si mesmo”, pois está “absolutamente olhando para o futuro e para além disso”.

Ele está procurando positividade e se afastando da negatividade“, disse a fonte, acrescentando que Depp está feliz e aliviado após o veredito. A declaração continuou: “Ele sente um peso significativo fora de seus ombros. Já faz seis anos. Tem sido tão gratificante ouvir de homens e mulheres – ele ouviu muito apoio positivo de homens e mulheres“.

Em 1º de junho, o júri decidiu a favor de Johnny Depp e o ator ganhou todas as três acusações de difamação em seu caso contra a ex-esposa por um editorial que ela escreveu para o The Washington Post em 2018 referindo-se a si mesma como vítima de violência doméstica. Por outro lado, Heard ganhou apenas uma de suas três alegações de que Depp a difamou por uma declaração de um ex-advogado do ator, que na época classificou as alegações de Amber como uma farsa.

Recentemente, um ex-executivo da Disney disse acreditar que as chances de Johnny Depp voltar como o Capitão Jack Sparrow à franquia Piratas do Caribe são grandes, embora o próprio ator tenha afirmado durante o julgamento que não retornaria, mesmo que a Disney voltasse atrás da decisão de demiti-lo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.