Johnny Depp publica carta após decisão do júri e promete: ‘um novo capítulo começou’


Johnny-Depp Johnny Depp publica carta após decisão do júri e promete: 'um novo capítulo começou'

Depois de seis semanas, o julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim, com o júri decidindo que a atriz é culpada no processo de difamação iniciado pelo ex-marido. Logo após a leitura do veredito, o ator de Piratas do Caribe foi ao Instagram para publicar uma carta descrevendo tudo o que tem passado nos últimos seis anos e agradecer a todos que o apoiaram.

Johnny Depp termina o texto prometendo que o melhor está por vir e a frase em latim: “Veritas numquam perit” (A verdade nunca perece). Veja a seguir o conteúdo da carta do ator na íntegra.

Há seis anos, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim, e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre.

Tudo em um piscar de olhos.

Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Isso já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira.

E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Eu estou verdadeiramente grato.

Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão.
Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso.

Estou, e tenho sido, inundado pelo derramamento de amor e pelo colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Também espero que a posição agora volte a ser inocente até que se prove a culpa, tanto nos tribunais quanto na mídia.

Desejo reconhecer o nobre trabalho da Juíza, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade.

O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou.

Veritas numquam perit.

A verdade nunca perece.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


12 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Elaine Passos em 02/06/2022 às 14:36
    • Responder

    Parabéns pela vitória merecida, existem muitos oportunistas afim de dar golpes e criar um inferno na vida de pessoas com caráter, não que sejam otárias mas porque acreditam em seus princípios de amor ao próximo.
    “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”

      • Marlise Andrade em 03/06/2022 às 18:16
      • Responder

      O mau caratismo não sexo, idade ou cor. Parabéns Depp por não ter esmorecido.

  1. A justiça foi feita, Johnny Depp é inocente 🙏💥🙌👋

  2. Parabéns eu sou sua fã,e fico feliz em saber que a justiça foi feita…seu trabalho é exepicional,você é um excelente ator,continue assim sempre dentro da vdd.

    • Patrícia Soares Guedes em 02/06/2022 às 19:53
    • Responder

    Sou mulher e independente disto abomino e condenado qualquer tipo de violência de um ser contra outro. Cuidado mulheres com Sra. Hart não fazem favor nenhuma a causa de abuso o que ela fez foi criar uma situação pra se eleger defensora das mulheres que sofrem abuso ela não me representa vc jamais pode alegar que sofreu abuso se vc tam é um abusador cuidado este tipo de conduta faz com que mulheres não sejam respeitadas e levada a sério. A justiça foi feita.

    • Regina Helena Queiroz em 02/06/2022 às 19:56
    • Responder

    Antes tarde do que nunca . Força amado Johnny ! Te esperaremos ansiosos nas telonas ! Deus te recompensará o tempo perdido ! Paz no coração e vida que segue !

    • Ronald Veiga em 03/06/2022 às 06:42
    • Responder

    Fico feliz por ter certeza de que um dos meus atores, maiores atores, favoritos seja inocente de ato covarde como esse. Eu sempre esperei que fosse assim, até porque não se denuncia essas coisas na imprensa, pois isso já revela intenções obscuras.

    Parabéns, Capitão.

    • Marco A Lucilla em 03/06/2022 às 09:55
    • Responder

    Sempre acreditei na sua verdade, porque seu semblante fala por si mesmo.
    Que Deus continue a te abençoar sempre.
    Você tem coraçao bom!
    Abraćos Depp

    • Angela Barros em 03/06/2022 às 14:12
    • Responder

    Sou fã do Johnny Depp,fico feliz pela justiça conseguir chegar em um acordo justo,pois vivemos uma época de muito mi-mi-mi.Espero de todo coração que as pessoas se tornem melhor,chega de pensar em vantagens econômicas o tempo todo.Respeite o ser humano ao seu lado.

  3. Independente de Johnny Depp ser ou não bom ator, é injusto alguém o acusar de algo que não fez. Um abusador tem história pregressa de abuso, algo que Johnny Depp não tem, pelo contrário, só elogios! Fico feliz que a justiça esteve a seu lado e estaremos também a seu lado caso a abusadora retorne das cinzas.

    1. Pior foi o cancelamento antecipado que empresas como a Disney e as mídias sociais fizeram com ele. A redes sócias hj denunciam, julgam e condenam qualquer um sem qualquer direito a defesa e as empresas com medo boicotam esses profissionais.

  4. Empresas como a Disney e as mídias socias julgaram antecipadamente e injustamente esse grande ator e nos privou por um longo tempo de seu talento. Está na hora desses grupos ideológicos que querem cancelar todo mundo pararem de interferir e deixar problemas judiciais para os órgãos competentes apurarem.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.