Homem-Aranha: Mãe de Tom Holland exigiu da Marvel mais tempo para o filho ir ao banheiro


Tom-Holland-Spoilers-Homem-Aranha-3-1-1024x576 Homem-Aranha: Mãe de Tom Holland exigiu da Marvel mais tempo para o filho ir ao banheiro

Sem Volta Para Casa, o filme mais recente de Tom Holland como o Homem-Aranha, vem dominando as bilheterias, e bateu recentemente o recorde de Avatar nos Estados Unidos. Apesar do grande sucesso, o filme recebeu apenas uma indicação ao Oscar, deixando os fãs e até um famoso apresentador de TV revoltados com o fato de o longa não constar na lista de nomeados na categoria de Melhor Filme.

Já sabemos que a sequência de filmes não ficará restrita à trilogia existente, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que os produtores estão “começando a desenvolver ativamente a história que levará a Homem-Aranha 4”. Apesar disso, Tom Holland garantiu que não sabe de nada e tudo o que há no momento são conversas.

Enquanto isso, Holland está promovendo seu novo filme, Uncharted: Fora do Mapa, e durante uma entrevista no programa Live with Kelly and Ryan, o ator britânico de 25 anos compartilhou a história de como sua mãe se envolveu diretamente com a Marvel:

“No primeiro filme, lembro que estávamos filmando uma sequência no Monumento de Washington, e eu estava no traje do Homem-Aranha por dias, cerca de 11 horas por dia e eu era jovem e queria impressionar o estúdio, e não queria que eles pensassem que eu precisava de pausas pra ir ao banheiro.”

Como estão seus rins?

Mesmo passando um dia inteiro de filmagens sem usar o banheiro, o ator queria impressionar a Marvel e não deu muita importância a isso. Mas sua mãe entrou na história.

Lembro-me de ligar para minha mãe em nossos telefonemas diários e dizer: ‘Mãe, estou realmente lutando, estou trabalhando todos os dias e, como uso o traje, não posso ir ao banheiro’. E então, dois dias depois, o produtor veio até mim e disse, ‘Como estão seus rins?’

Tom Holland garantiu ao produtor que seus rins estavam bem, mas ficou confuso com a pergunta. Tudo fez sentido quando o produtor lhe disse que sua mãe havia ligado. Para resumir tudo, Holland termina sua história comentando como sua mãe não se importava com o tamanho da Marvel:

“Sim, então minha mãe ligou para o maior estúdio do mundo e disse: ‘Dê ao meu filho mais intervalos para ir ao banheiro!”

O traje de Andrew era mais prático

Mesmo que tivesse mais intervalos para ir ao banheiro, parece que Tom Holland ainda assim tinha alguma dificuldade. Andrew Garfield, que participou de Sem Volta Para Casa com sua Variante do Homem-Aranha, revelou recentemente que o traje de Tom não permitia ao ator nem tirar as mãos com facilidade.

Tom ficou com inveja porque eu tinha pequenos zippers no meu traje e podia tirar minhas mãos dali facilmente. Para mexer no telefone, ele precisou usar o nariz porque não conseguia usar as mãos.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.