Andrew Garfield revela que Tom Holland ficou com inveja de seu traje do Homem-Aranha

andrew-Garfield-e-Tom-Holland-Homem-Aranha-1024x576 Andrew Garfield revela que Tom Holland ficou com inveja de seu traje do Homem-Aranha

Por mais que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tenha sido uma forma de continuar a contar a história de Tom Holland nos cinemas, alguns outros destaques surgiram ao longo da produção. Além da confirmação dos cinco membros do elenco dos vilões durante os trailers e entrevistas, a maior teoria de todas trouxe os retornos tão aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o Homem-Aranha em outros filmes do herói.

Tobey marcou o início dos filmes do Homem-Aranha nos cinemas, dando o pontapé inicial em 2002, com o lançamento de Homem-Aranha. A sequência logo foi encomendada, bem como um terceiro filme, diferente do que aconteceu com Andrew, cuja história só lhe rendeu o suficiente para dois filmes solo. O terceiro O Espetacular Homem-Aranha nunca saiu do papel, mas após o sucesso astronômico de Garfield no longa de Holland, os fãs vêm pedindo cada vez mais pelo retorno do ator.

O trio de Aranhas conseguiu se reunir após um feitiço do Doutor Estranho que acabou saindo pela culatra, provocando uma verdadeira quebra nas paredes do Multiverso. Felizmente, Strange parece conseguir resolver o problema, mas como vimos no teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, algo ainda vai dar errado na história.

Apesar do próximo retorno de Garfield e Maguire não ter sido confirmado, Andrew continua conquistando o público de sua forma única. No filme, ele ganhou o coração dos fãs ao comentar sobre uma suposta inferioridade em relação aos outros dois heróis, visto que ele nunca enfrentou um alienígena. Além disso, para coroar a participação de Peter, ele comenta uma frase que parecia estar no roteiro e que agora sabemos que não.

No improviso

Em uma entrevista à Variety,  Andrew revelou que improvisou a cena em questão:

Eu amo vocês caras!”

Embora as duas versões remanescentes de Peter Parker não tenham entendido o motivo de tanto amor, o público logo acolheu Garfield.

“Existe uma frase que eu improvisei no filme. Eu olho para eles e digo que os amo. Esse foi apenas eu amando eles.”

Segundo Andrew, houve uma conexão muito grande entre o trio, fortalecida pelo fato de serem os três atores que interpretaram um mesmo personagem nos cinemas.

“No primeiro momento em que estávamos todos vestidos com o traje juntos foi hilário porque é como se fossem apenas três caras normais, apenas três atores que estavam curtindo o momento. Mas nessa hora você também se torna um fã e diz, ‘Meu Deus, estamos todos juntos com nossos trajes e estamos fazendo a cena de apontar um para o outro’.”

Diferença entre os trajes

Em seguida, Andrew revelou um momento cômico dos bastidores. De acordo com ele, Tom Holland precisou usar o nariz na tela do celular porque seu traje não permitia tirar as mãos com facilidade.

Nós conversamos sobre o que funcionaria para cada um de nós. Tom ficou com inveja porque eu tinha pequenos zippers no meu traje e podia tirar minhas mãos dali facilmente. Para mexer no telefone, ele precisou usar o nariz porque não conseguia usar as mãos.”

Para finalizar a entrevista, Andrew ainda revelou que mergulhou de cabeça na ideia do irmão do meio, solitário. Para ele, Tobey interpreta o mais velho, enquanto Tom é o caçula, deixando ele com o fardo de ser o irmão do meio, o que funcionou muito bem no personagem.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário