Homem-Aranha 3: Artista diz quem deve ter vazado participação de Andrew Garfield


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Homem-Aranha 3: Artista diz quem deve ter vazado participação de Andrew Garfield

O artista e supervisor de efeitos especiais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Kelly Port, falou sobre sua suspeita a respeito do vazamento que revelou a participação de Andrew Garfield antes da estreia do filme. Cercado de rumores antes do lançamento, a terceira aventura solo de Tom Holland como Peter Parker trouxe os icônicos vilões das franquias anteriores, bem como as duas Variantes do Homem-Aranha de Andrew e Tobey Maguire.

Em entrevista ao Corridor Crew, Kelly Port abordou diversos assuntos, como a mudança de última hora na cena do Demolidor de Charlie Cox, e aproveitou para compartilhar sua teoria sobre o vazamento da tão aguardada aparição de Garfield.

O supervisor explicou que tem motivos para acreditar que a divulgação não autorizada veio de um fornecedor terceirizado. Ele comentou que a marca d’água gravada nas imagens não foi suficiente para impedir que o segredo fosse mantido. A cena em questão mostrava Andrew vestindo seu traje de Homem-Aranha sobre alguns andaimes no set, com uma tela azul no fundo.

São apenas milhares de pessoas. Nossa equipe de efeitos visuais foi de longe a maior equipe que existe, e muitas vezes os vazamentos não vêm necessariamente do VFX“, disse Kelly Port. “Neste caso, acho que foi, ou um fornecedor terceirizado é de onde eu acho que o vazamento realmente veio. Acho que a principal coisa que impede as pessoas de fazer isso é que elas vão perder o emprego, tipo, para sempre. Como um estúdio, quando a Marvel/Sony envia uma sequência para um estúdio de efeitos visuais para começar a trabalhar, chamamos isso de rotatividade. E quando eles obtêm isso, geralmente é enviado como uma sequência, e seu nome é marcado com marca d’água em toda a coisa… é uma espécie de remédio preventivo”.

Recentemente, Andrew Garfield comentou como foi difícil manter o segredo, e que teve que mentir até para Emma Stone sobre sua participação em Sem Volta Para Casa. Além das entrevistas onde sempre recebia a mesma pergunta, Andrew falou que se sentiu muito culpado por não contar aos seus amigos mais próximos do tempo de ensino médio. Apesar disso, o ator confessou mais tarde que sua família sabia de tudo: “O meu pai, o meu irmão, e a minha mãe, apenas nós”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.