Andrew Garfield confessa culpa por ter mentido para um certo grupo de pessoas sobre Homem-Aranha 3


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Andrew Garfield confessa culpa por ter mentido para um certo grupo de pessoas sobre Homem-Aranha 3

Trabalhar e fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel é uma oportunidade única, algo que muitos atores e atrizes almejam para suas carreiras, principalmente com o sucesso que a franquia vem fazendo atualmente. Viver um herói ou um vilão no MCU pode ser bom, mas também tem seus problemas, como o sigilo absoluto que Kevin Feige exige de todos aqueles que se juntam a seu universo.

Mesmo que tenha chegado apenas no último lançamento dos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield também sofreu com as medidas restritivas de Kevin Feige. O ator precisou mentir por meses sobre sua participação no filme e não estamos falando apenas de fãs, críticos e o público em geral. Garfield precisou mentir para familiares e amigos, afinal, um mero spoiler poderia estragar a experiência de toda uma legião de fãs.

Embora tenha precisado mentir para uma multidão de pessoas, foram apenas algumas que realmente deixaram o ator se sentindo culpado. Em entrevistas anteriores, o Andrew já tinha deixado claro que não se importava em mentir, pois sabia que a recompensa viria no momento em que os fãs tivessem a surpresa mais aguardada revelada.

No entanto, em uma entrevista recente ao THR, onde comentou sobre seu papel indicado ao Oscar em Tick, Tick… Boom!, filme da Netflix que tem Garfield como protagonista, o ator revelou as únicas pessoas que o fizeram se sentir mal por mentir.

Segundo ele, todos os seus amigos do ensino médio estavam super empolgados para assistir o filme, e apesar de serem muito próximos, Garfield não revelou nada. Ele ainda comentou que depois do lançamento nos cinemas, seus amigos lhe perguntaram ’Como você não nos contou?’. Ao ouvir a pergunta, o ator confessou que se sentiu muito mal.

“Eram meus amigos do ensino médio e eles estavam todos super animados. E eu vou vê-los amanhã à noite para um jantar. Nós não nos vemos há um tempo por causa da pandemia. Mas, hum, você sabe… eles diziam ‘você não vai nos contar? Como você pode não nos contar?’ E eu realmente senti – eles eram as únicas pessoas que eu me senti muito mal por não contar.”

Depois de todo o sucesso do filme, os amigos de Garfield certamente vão encontrar uma forma de perdoá-lo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.