Andrew Garfield precisou mentir até para Emma Stone sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Emma-Stone-e-Andrew-Garfield Andrew Garfield precisou mentir até para Emma Stone sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Ainda vai demorar um tempo até que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixe de ser um assunto tão comentado pelos fãs. Além das infinitas teorias que começam a surgir, algumas entrevistas do elenco após o lançamento do filme estão dando o que falar. O filme continua crescendo seus números na bilheteria e a aventura de Tom Holland vem sendo considerada como o maior filme da Marvel até agora, perdendo a 1ª colocação apenas para Vingadores: Ultimato.

Um dos maiores motivos para o sucesso do filme são seus respectivos retornos, especialmente o da dupla de Homem-Aranha interpretada por Tobey Maguire e Andrew Garfield. O longa também trouxe nomes como Willem Dafoe e Alfred Molina como Duende Verde e Doutor Octopus e o combo gerado por toda a mistura entre franquias do Homem-Aranha gerou uma grande repercussão entre o público.

Enquanto Maguire fez o papel da versão mais velha do herói, foi Andrew Garfield quem caiu na graça dos fãs. O ator vem sendo mais comentado na internet até mesmo do que Holland, que interpretou o protagonista. Boa parte da repercussão se deve ao fato de que Andrew foi o único dos Peters a não ganhar uma trilogia, enquanto Holland já teve até mesmo mais uma confirmada. Muitos fãs acreditam que o sucesso de Homem-Aranha 3 pode trazer o tão sonhado terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha.

Andrew Garfield precisou enganar os fãs durante as entrevistas antes do lançamento, mas parece que o público não foi o único para quem Garfield mentiu. O ator escondeu a verdade até mesmo de sua antiga paixão nos filmes (e também na vida real), Emma Stone. O ator revelou ao podcast Happy Sad Confused, onde discutiu o seu papel no terceiro Homem-Aranha.

“Emma continuou me mandando mensagens, e ela ficava perguntando ‘você está neste novo filme do Homem-Aranha?’, e eu ficava negando, tipo ‘eu não sei do que você está falando’. E ela dizia ‘Cala a boca, apenas me diga’. Eu continuei escondendo até mesmo dela, foi hilário. E então quando ela viu o filme, ela falou ‘Você é um idiota’. Eu não contei pra ninguém, levei super a sério.”

A maioria dos fãs já tinha decidido acreditar que Garfield e Maguire estariam no filme, apesar das insistências por parte dos dois.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.