Supervisor revela mudança de última hora na cena do Demolidor em ‘Homem-Aranha 3’


Matt-Murdock-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Supervisor revela mudança de última hora na cena do Demolidor em 'Homem-Aranha 3'

Depois das Variantes do Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire, uma das aparições mais comemoradas pelo fãs foi a do Demolidor de Charlie Cox. No momento em que o advogado está oferecendo conselhos ao Peter Parker de Tom Holland, um tijolo é atirado pela janela, mas o vigilante noturno prontamente pega o objeto, impedindo que acerte algum dos presentes. Agora ficamos sabendo que houve uma mudança de última hora nessa cena.

Kelly Port, supervisor de efeitos especiais de Sem Volta Para Casa, conversou com o Corridor Crew recentemente para falar da computação gráfica aplicada ao último filme do Homem-Aranha, e revelou uma mudança curiosa na cena do Demolidor.

De acordo com ele, o objeto segurado por Matt Murdock seria um globo de neve e nao um tijolo. “Originalmente não era um tijolo, era um globo de neve. Então essa é uma daquelas decisões criativas que vieram depois da gravação.”

Os entrevistadores perguntaram se a mão de Tom Holland também teve que ser editada no momento em que ele tira o tijolo de Charlie Cox, e Kelly deu a entender que não foi necessário, pois nem mesmo os dedos de Matt Murdock foram alterados digitalmente:

“Ele está realmente pegando um globo de neve. Você pode ver que é mais uma forma de esfera. Você pode ver pelo formato da palma da mão que ele está realmente agarrando algo mais esférico. É uma daquelas coisas que você não necessariamente percebe, espero que não.”

Demolidor-pegando-o-tijolo-em-Sem-Volta-Para-Casa Supervisor revela mudança de última hora na cena do Demolidor em 'Homem-Aranha 3'
A forma arredondada da mão de Charlie Cox não foi alterada

Além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Kelly Port também foi o chefe de VFX de Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita, recebendo por esse último a indicação ao Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.