Aviso! O texto a seguir contém spoilers de Eternos.
Assim como todo filme ou série do Universo Cinematográfico da Marvel, Eternos também tem suas cenas pós-créditos, que fazem links com futuros lançamentos do estúdio. Na primeira cena, por exemplo, vemos a introdução do irmão de Thanos, Eros, interpretado por Harry Styles. Mesmo que seu futuro na Marvel ainda não tenha sido revelado, o potencial de atuação do ator o coloca como forte candidato a crescer ainda mais entre os Vingadores.
A segunda cena extra do filme contou com a introdução do Cavaleiro Negro de Kit Harington, além de trazer a primeira vez que Blade, o personagem de Mahershala Ali, falou no MCU. Seu rosto não apareceu, mas a diretora do filme Chloé Zhao revelou o responsável por trás da voz misteriosa.
Em uma entrevista recente ao Dazed Digital, Harry Styles comentou um pouco mais sobre sua participação na Marvel, bem como o que o papel significou para ele.
“Eu sei que eu apareço quase bem que no finalzinho, mas quem nunca cresceu sonhando ser um super-herói, sabe? Foi uma experiência incrível e estou muito feliz por ter tido a chance de trabalhar com Chloé”.
A importância de Styles no papel começa pela participação de seu irmão. Thanos se tornou um dos vilões mais temidos e perigosos da Marvel. Ele não apenas matou Loki, Visão e Heimdall a sangue frio, como também dizimou metade da população mundial com um estalar de dedos. Mesmo que o futuro do MCU ainda seja um mistério, a importância de Thanos pode dar a Styles um reconhecimento ainda maior.
Eternos está em exibição nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus