O futuro de Kit Harington após Eternos pode ser bem maior do que pensávamos


Atenção! Esse artigo contém spoilers de Eternos.

Kit-Harington-Cavaleiro-Negro-1024x576 O futuro de Kit Harington após Eternos pode ser bem maior do que pensávamos

Eternos finalmente chegou no Universo Cinematográfico da Marvel, acabando com uma espera que durou mais de um ano. O filme deveria ter sido lançado em 2020, mas sofreu os efeitos da pandemia do Coronavírus. Protagonizado por grandes nomes de Hollywood, Como Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek e Richard Madden, o longa marcou a introdução de novos heróis no cenário de Vingadores, além de outros personagens importantes para o futuro.

Seguindo a tradição de filmes da Marvel, Eternos também traz duas cenas pós-créditos, que são de vital importância para a continuidade do elenco no MCU. Dane Whitman, personagem de Kit Harington, é visto com a mística Espada de Ébano pela primeira vez e os próximos passos do ator devem levar à introdução do Cavaleiro Negro. A cena de Harington também marca a chegada de Blade ao MCU, personagem que será vivido por Mahershala Ali.

Quando Kit foi confirmado em Eternos, muitos fãs imaginaram que seu papel seria um pouco maior do que realmente foi, com o ator aparecendo apenas no início e no fim do filme. Felizmente, a chegada da cena pós-créditos pode dar a Kit uma grande importância e torná-lo uma das figuras mais misteriosas no futuro da Marvel.

Como foi mencionado por Sersi, Dane tem uma relação mal resolvida com o tio, algo que os fãs dos quadrinhos devem reconhecer.  O tio de Dane é Nathan Garrett, o vilão Cavaleiro Negro. Quando foi mortalmente ferido em uma batalha contra o Homem de Ferro, Nathan confessa sua identidade ao sobrinho e lhe passa a missão de continuar o legado.

Sempre que é questionado sobre a possibilidade de se tornar o Cavaleiro Negro, Kit Harington desconversa e finge não saber sobre o futuro de seu personagem, mas é improvável que Kevin Feige já não tenha acertado um plano muito maior para o ator de Game of Thrones. Whitman pertence à geração que um dia foi de um dos Cavaleiros da Távola Redonda, Sir Percy da Escandinávia. Garrett herdou o castelo ancestral de Percy que continha dentro dele a Espada de Ébano, a arma que carrega a maldição do Cavaleiro Negro.

Dane é o próximo, mas será que ele seguirá os passos de seu herói dos quadrinhos e ficará do lado dos mocinhos?

Eternos está em exibição nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/11/2021


1 comentário

    • Eliseu dutra em 15/11/2021 às 17:51
    • Responder

    O filme foi uma grande decepção.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.