Quando Eternos ficará grátis para assistir no Disney+?


Eternos-Premier-Access-DisneyPlus-1024x576 Quando Eternos ficará grátis para assistir no Disney+?

Eternos foi lançado exclusivamente nos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. Diferente de Viúva Negra, que estreou ao mesmo tempo nas telonas e no Premier Access do Disney+, o filme da diretora vencedora de Oscar Chloé Zhao seguiu a estratégia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e não foi disponibilizado para compra antecipada no streaming. A data escolhida para a entrada de Shang-Chi na plataforma foi dia 12 de novembro de 2021. Mas e quanto ao terceiro filme da Fase 4 do MCU? Quando Eternos ficará grátis no Disney+?

Em maio de 2021, Bob Chapek, CEO da Disney, falou sobre os desafios enfrentados pelos estúdios com os lançamentos durante a pandemia e o aprendizado que tiveram até aquele momento com o Premier Access. Na ocasião, o principal executivo da The Walt Disney Company defendeu a estratégia de levar filmes dos cinemas para o Disney+ depois de 45 dias de exibição nas telonas, afirmando: “Somos uma empresa amiga do consumidor e seguiremos, portanto, as janelas de 45 dias.

Quatro meses depois, quando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis superou as expectativas e surpreendeu nas bilheterias, a Disney confirmou que todos os filmes restantes de 2021 seriam lançados exclusivamente nos cinemas. Além disso, anunciou para todos eles uma janela de 45 dias de exclusividade nos cinemas, com exceção de Encanto, que estreia em 25 de novembro e ficará apenas 30 dias em cartaz, seguindo para o Disney+ logo em seguida, no que a Disney chamou de “presente aos assinantes nesta temporada de festas”.

Quando Eternos estará no Disney+?

A Disney confirmou oficialmente que Eternos chegará do Disney+ no dia 12 de janeiro de 2022. A escolha do dia surpreende por ser uma quarta-feira, que tem sido, desde Loki, o dia de semana escolhido para as novidades relacionadas a séries, como estreias de novas produções, temporadas e episódios, enquanto as sextas trazem os filmes, especiais, shows e documentários.

Com essa confirmação, provavelmente o episódio com o Making Of de Eternos da docussérie Marvel Studios Avante, anunciado para dezembro, deve ficar para janeiro de 2022, uma vez que os novos capítulos dessa série entram no Disney+ no mesmo dia ou depois que as produções da Marvel Studios chegam ao steaming.

Eternos vai estrear no Disney+ com Premier Access?

Não. Ao contrário de Viúva Negra, Cruella, Jungle Cruise e Raya e o Último Dragão, que foram lançados ao mesmo tempo nos cinemas e Disney+ com Premier Access, não haverá cobrança adicional (além da assinatura) para o filme Eternos no Disney+.

A história de Eternos

O filme mergulha na história milenar dos Eternos, uma raça alienígena imortal que vive secretamente na Terra. Mas quando o estalo de Hulk em Vingadores: Ultimato desencadeou a “Emergência”, os Eternos devem defender a humanidade dos Deviantes. Dirigido pela aclamada cineasta Chloé Zhao, o filme recebeu críticas mistas desde sua primeira exibição, com sua abordagem ousada conquistando alguns críticos, mas deixando outros insatisfeitos. Já entre os fãs, a recepção foi bem melhor e as avaliações são, em sua maioria, muito positivas.

Eternos traz um elenco repleto de estrelas, com Richard Madden, Kit Harington, Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Lia McHugh, Lauren Ridloff, Don Lee, Haaz Sleiman e Ozer Ercan.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.