Chloé Zhao revela quem é a voz na cena pós-créditos de Eternos – e você irá se surpreender!


Eternos-cena-pos-creditos-1024x576 Chloé Zhao revela quem é a voz na cena pós-créditos de Eternos - e você irá se surpreender!

Eternos finalmente chegou aos cinemas e enquanto muitas teorias foram comprovadas e outras deixadas de lado, novas perguntas começaram a surgir no minuto em que os créditos começaram a descer pela tela. Na verdade, a maior pergunta de todas surgiu um pouco depois disso.

Seguindo a maior tradição que a Marvel criou nos cinemas, Eternos também contém sua cena pós-créditos, que irá fazer uma ligação direta com um projeto futuro. Uma voz misteriosa pode ser ouvida nos momentos finais e muitos fãs começaram a se perguntar quem poderia ser a pessoa por trás, com muitas discussões sendo criadas em fóruns da internet.

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers de Eternos!

Na cena extra, descobrimos que Harry Styles realmente se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel como Starfox, o irmão de Thanos. Além disso, descobrimos também que Dane Whitman, personagem de Kit Harington, se transformará no Cavaleiro Negro, diferentemente do que o produtor Nate Moore indicou recentemente. Moore chegou a comentar que o futuro de Harington era incerto e ele não necessariamente seria o herói.

Como se os dois personagens não fossem o suficiente, na cena vemos Dane em sua sala de aula na faculdade, abrindo uma maleta que contém uma importante relíquia de família: a Espada de Ébano. Dane considera usar a arma para embarcar em uma missão para salvar Sersei (Gemma Chan), que foi levada para encarar o julgamento dos Celestiais, após a heroína matar o recém criado Tiamut. Enquanto olha para a arma, Dane escuta uma voz vinda de algum lugar no fundo da cena, que lhe pergunta se ele está realmente pronto para assumir a espada mística.

Blade!

Enquanto muitas teorias eram criadas sobre quem poderia ser a voz, Chloé Zhao resolveu acabar com o mistério e revelar quem é a pessoa por trás da voz e estamos falando de ninguém menos do que Mahershala Ali, que viverá Blade no MCU.

“Essa é a voz de um dos meus heróis favoritos, o próprio Mr. Blade!”, a diretora confirmou ao Fandom

A introdução de Blade foi anunciada em 2019, nos momentos finais do painel da Marvel na San Diego Comic Con, com o próprio Ali aparecendo por lá. Seu filme foi anunciado e deverá chegar em algum momento entre os anos de 2023 e 2024, mas não sabemos maiores detalhes.

Eternos está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.