Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá ainda mais mortes do que os dois primeiros

Mortes-em-Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3-1024x576 Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá ainda mais mortes do que os dois primeiros

James Gunn já revelou em entrevistas recentes que não deverá ficar muito tempo no Universo Cinematográfico da Marvel (e nem nos cinemas). Depois da bateria de lançamentos e gravações incluindo o novo O Esquadrão Suicida e o terceiro Guardiões da Galáxia, Gunn revelou que fará uma pausa e que é provável que o filme dos Guardiões seja seu último na Marvel, ao menos por um tempo. O lançamento está previsto para 2023, quase dois anos de atraso de sua data de lançamento original.

Uma vez que fará sua despedida com o lançamento de Guardiões, o diretor certamente vai querer entregar um trabalho brilhante, de forma a sair com estilo do MCU. Quando pensamos em filmes da Marvel, não existe forma melhor de se tornar memorável do que literalmente matando personagens, como vimos em Vingadores: Ultimato. Esse vai ser conhecido para sempre como o filme que matou o Homem de Ferro e a Viúva Negra, além de ter causado o envelhecimento do Capitão América.

Já sabemos que Dave Bautista não irá retornar como Drax, dando a entender que ele pode ser um dos personagens mortos no longa. O que ninguém imaginava, porém, era que um personagem importante, do calibre de Peter Quill, teria seu fim no próximo filme. Ao menos é o que James Gunn está comentando em suas entrevistas. É claro que com o conceito do Multiverso anunciado em Loki, a morte de um personagem não significa literalmente seu fim e uma variante poderia surgir no lugar.

A franquia dos Guardiões já contou com mortes de personagens ao longo da história, como a do Yondu de Michael Rooker. Em uma nova entrevista, Gunn fez alguns paralelos entre Guardiões 3 e o filme do Esquadrão Suicida, onde ele literalmente não liga para protagonismos na hora de eliminar alguém.

“Guardiões da Galáxia tem um elemento familiar no filme, então estou contando uma história de muitas pessoas diferentes. Quando Rockett diz ao Drax, ‘Eu vou atirar na sua cara e te matar’, não pensamos, como público, que ele realmente vai fazer isso e você verá o rosto de Drax desaparecer. Em O Esquadrão Suicida, eles dizem que vão atirar um no outro e eles não apenas dizem, eles atiram. Isso pode acontecer a todo momento, porque existe uma noção de perigo muito maior em todos os personagens desse filme. Já em Guardiões, obviamente, eu matei o Yondu, eu matei o Groot original, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria vai sobreviver ao final do filme… pelo menos nos dois primeiros filmes. Vocês terão de esperar para ver’”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data de estreia marcada para 5 de Maio de 2023.

Mais sobre Guardiões da Galáxia

Cicatrizes e passado de Rocket serão explicados em Guardiões da Galáxia Vol. 3
James Gunn revela relação direta com a NASA na franquia Guardiões da Galáxia
Dave Bautista precisou de empréstimo para comida e aluguel antes de Guardiões da Galáxia

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário