Dave Bautista Anuncia a Despedida de Drax


Atualizado em 06/05/2021

Drax-Despedida-Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Dave Bautista Anuncia a Despedida de Drax

Dave Bautista nunca deve ter imaginado que seu personagem no MCU faria tanto sucesso como fez. Após uma longa espera pela continuação de Guardiões da Galáxia, o filme finalmente começou a divulgar informações, como uma logo oficial e a confirmação da data de estreia. O terceiro filme da franquia chegará em 5 de maio de 2023 e será o terceiro filme de uma história que começou a ser contada em 2014.  A data foi revelada na última segunda-feira, quando a Marvel divulgou um vídeo de despedida das 3 primeiras fases e deu as boas vindas à fase 4.


O terceiro filme da franquia marcará o retorno de Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket, Groot e Mantis. Enquanto muitos estão celebrando as novas informações, essa pode trazer uma notícia triste. É provável que Guardiões da Galáxia Vol. 3 marque a despedida dos Guardiões, ao menos aqueles que conhecemos. James Gunn, o diretor do filme, já comentou que a produção deve ser seu último filme na Marvel e ele planeja trabalhar com televisão após lançar Guardiões 3.

Enquanto o diretor anunciou sua despedida, os Guardiões ainda precisam decidir seu futuro pelo resto da franquia e, ao que parece, um deles já decidiu. Em uma entrevista recente à Digital Spy Magazine, o ator que interpreta Drax (Dave Bautista) revelou que Guardiões da Galáxia 3 provavelmente será o fim de seu personagem.  O ator ainda comentou que o terceiro filme da franquia irá concluir suas obrigações, indicando que tem contrato com a Marvel até o lançamento do terceiro filme.

“Assim, falando das minhas obrigações, eu tenho Guardiões 3 e provavelmente esse será o fim do Drax.”

James Gunn Revela Porque Considera o Intérprete de Drax um Bom Ator
James Gunn Precisou Lutar para ter Dave Bautista na Franquia Guardiões da Galáxia
Mark Hamill Pode Aparecer em Guardiões da Galáxia?
Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

O filme marcará o fim da trilogia e ainda não temos nenhuma informação sobre seus personagens e suas histórias. Sabemos que eles têm potencial de continuar, mas cabe à Marvel e aos atores decidirem continuar. Com a Marvel ampliando ainda mais seu universo no Disney+, muitos fãs ficaram surpresos de não ver uma série sobre os Guardiões. O especial The Guardians of the Galaxy Holiday foi confirmado para 2022, mas será um especial de um único episódio e não um seriado. Além disso, a animação de I Am Groot também já foi confirmada, mas não sabemos para quando.


A porta da Marvel parece estar sempre aberta a novas produções e novos personagens, então a possibilidades dos Guardiões retornarem não está completamente descartada. Entretanto, rumores passados indicaram que Guardiões 3 contará com a morte de um importante personagem e a fala de Bautista pode ter revelado quem. Drax finalmente vingou sua família com a morte de Thanos e o personagem pode fazer um último sacrifício para salvar seus amigos.

Guardiões da Galáxia 3 tem estreia marcada para 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.