Grey’s Anatomy: o que já sabemos sobre a 19ª temporada


Ellen-Pompeo-Greys-Anatomy-Star-Plus Grey's Anatomy: o que já sabemos sobre a 19ª temporada

Grey’s Anatomy está, atualmente, em exibição de sua 18ª temporada. Contudo, seu próximo ano já foi garantido com a volta de sua protagonista Dra. Meredith Grey e, embora não se tenha muitas informações ainda, alguns detalhes podem ser coletados sobre a 19ª parte da produção. A série criada por Shonda Rhimes segue a vida pessoal e profissional da equipe médica que trabalha no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle.

A princípio, já foi confirmada a volta de Ellen Pompeo à série em sua temporada 19. Anteriormente, a atriz expressou o desejo de que a produção seja finalizada em breve. De acordo com ela, ninguém lhe dá ouvidos porque Grey’s Anatomy dá muito dinheiro, mesmo quando ela questiona sobre que tipo de história será trabalhada no enredo. Mesmo assim, a intérprete da personagem titular segue liderando o elenco.

Outros atores que vão retornar são Chandra Wilson como Miranda Bailey e James Pickens Jr. como Richard Webber. Os dois atores, junto com Pompeo, representam os únicos membros do elenco original remanescentes no mundo do drama médico. Além disso, Kim Raver, Camilla Luddington e Kevin McKidd estão discutindo os termos de seu contrato para poderem seguir com seus papéis no futuro.

Medicina Moderna e realidade pós Covid

Por outro lado, embora a trama da temporada atual ainda não tenha sido finalizada, já existem pequenos detalhes sobre o que se esperar da próxima. De acordo com a ABC, emissora original da produção, o 19º ano vai explorar o mundo em constante expansão da medicina moderna através dos olhos dos amados personagens novos e os que retornam. No entanto, também é certo que um elemento que aparece desde 2020 deve continuar presente: a luta contra o Covid-19 e o mundo pós-pandemia.

Ainda que não tenha uma previsão de estreia, é provável que a série tenha um retorno oficial no terceiro trimestre de 2022, já que é a época do ano em que novas temporadas da produção geralmente se iniciam.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.