Grey’s Anatomy: série é renovada para o 19ª temporada com Ellen Pompeo


Greys-Anatomy-Pandemia-Covid-1024x576 Grey's Anatomy: série é renovada para o 19ª temporada com Ellen Pompeo

Grey’s Anatomy acaba de ser renovada para a sua 19ª temporada. Há 17 anos no ar, o drama médico mais duradouro da TV americana continua fazendo muito sucesso por todo o mundo e deve seguir sendo exibido por pelo menos mais um ano. A série é disponibilizada no Brasil através do Star+.

Hoje (10), a ABC, emissora original, anunciou a renovação da produção e determinou a data em que a temporada atual vai retornar à programação. A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está em pausa e ainda tem alguns episódios restantes que continuarão sendo lançados a partir do dia 24 de fevereiro. Além disso, Ellen Pompeo, a protagonista e intérprete da personagem titular, seguirá estrelando a série e agora vai atuar como produtora executiva.

Anteriormente, os fãs estavam receosos sobre o retorno da atriz, já que seu contrato com a produção se estendia somente até a 18ª temporada. Ela também comentou, no último mês, sobre sua preocupação com a falta de histórias depois de tantos anos do seriado, questionando se ele deveria continuar

No entanto, Pompeo continuará se dedicando ao projeto. Além dela, os outros dois remanescentes do elenco original, Chandra Wilson e James Pickens Jr., também estão confirmados no novo ano. Krista Vernoff, showrunner da série desde a 14ª temporada, também continua na função.

Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, comentou sobre o legado da produção em um comunicado.

Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amado pelo público em todo o mundo. Quer assistam ao vivo na ABC ou transmitam no Hulu ou globalmente no Disney+ ou Star+, fica claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”, ela disse. “Temos uma enorme fé em Shonda, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para desbloquear novas e não contadas histórias que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordar os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoar profundamente com fãs leais para anos por vir”.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.