Ellen Pompeo não vê motivo para Grey’s Anatomy continuar


Greys-Anatomy-Star-Plus-1024x576 Ellen Pompeo não vê motivo para Grey's Anatomy continuar

Os fãs de Grey’s Anatomy certamente querem que a série dure para sempre, mas Ellen Pompeo pode estar desejando o seu fim. A atriz começou a trabalhar no seriado em 2005 como a protagonista e se tornou mundialmente famosa por causa do sucesso que a produção da ABC foi ganhando ao longo dos anos. Hoje em dia, a história dos médicos do Memorial Grey Sloan Hospital tem um enorme público que é extremamente fiel.

No entanto, parece que Pompeo acredita que Grey’s Anatomy não deve ir muito além da 18ª temporada. Em uma entrevista com o Insider para sua marca de remédios, Betr Remedies, ela explica. “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que deve acabar”, Pompeo conta. “Eu me sinto a super ingênua que fica dizendo, ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’ E todo mundo fica tipo, ‘Quem se importa, Ellen? A série faz um zilhão de dólares’”.

Enquanto a atriz espera todos concordarem que o drama médico está se aproximando de seu fim natural, ela cria um novo caminho para si mesma fora dos corredores do Prospect Studios, onde a série é gravada. A equipe de Pompeo apresentou-a aos fundadores da Betr Remedies, empresa de remédios com a qual ela tem uma parceria a fim de ajudar com a crise de saúde dos Estados Unidos.

Independente de seus projetos pessoais, a atriz levanta um bom argumento. Embora Grey’s tenha um formato procedural – com uma história independente em cada episódio -, manter uma série somente pelo dinheiro que ela traz pode ser injusto com a enorme base de fãs que a produção tem. 

Além disso, Pompeo já afirmou que acredita que está na série há tempo demais. A pressão de continuar o projeto muito além do que ela acredita que seja o ideal pode esgotar a atriz, e o resto da equipe também. No entanto, ela é o rosto da obra e, caso ela quisesse deixar a produção, de fato, ela teria que ser finalizada.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão atualmente disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/12/2021


2 comentários

  1. Não é “Hospital Grace Mercy West” e sim, “Memorial Grey Sloan”. 🙂

    1. Isa, obrigado pela correção 🙂

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.