Grey’s Anatomy: Shonda Rhimes está feliz por suas filhas não assistirem a série


Greys-Anatomy-Pandemia-Covid-1024x576 Grey's Anatomy: Shonda Rhimes está feliz por suas filhas não assistirem a série

Desde que estreou em 2005, Grey’s Anatomy conquistou uma legião enorme de fãs no mundo todo, com seu estilo único de contar as histórias, romances, tragédias e reviravoltas de uma equipe médica enquanto eles desenvolvem suas carreiras em um hospital de Seattle. Com quase 400 episódios, a premiada série liderada por Ellen Pompeo foi criada por Shonda Rhimes, e embora ela tenha muitos motivos para se orgulhar do projeto, fica feliz por saber que suas filhas não assistem o drama médico de sucesso.

Em entrevista para o Wall Street Journal, a produtora revelou que suas três filhas nunca viram Grey’s Anatomy. Ela comentou que a mais velha acha horrível o fato de que todos seus amigos e amigas assistiram várias vezes a série onde sua mãe escreve sobre sexo e amor.

Minhas filhas mais novas têm 8 e 9 anos, então são muito jovens para assistir ou até mesmo se preocupar com isso, o que é bom“, diz ela. “E eu tenho uma menina de 19 anos que acha horrível eu ter escrito um programa que todos os seus amigos viram várias vezes. Eu penso nisso como ‘a mãe dela escreveu uma série que diz a todos os seus amigos o que pensar sobre amor e sexo’. E então ela nunca viu.”

Curiosamente, uma pessoa que assistiu apenas alguns episódios é Ellen Pompeo, a Meredith Grey. Em seu podcast, a atriz disse recentemente que não viu a maioria dos capítulos.

Eu realmente não vi a maioria deles, eu assisti apenas alguns“, ela contou. “As poucas vezes que dirigi, voltei e assisti uns episódios antigos. E minha intenção é sempre manter o espírito dos primeiros dias. Esse é realmente o trabalho duro, é tentar manter esse tipo de DNA, o que é difícil, mas nos dá um objetivo pelo menos pelo qual lutar“.

Grey’s Anatomy está atualmente em sua 18ª temporada e foi renovada recentemente para mais um ano. A série também gerou três spin-offs: Private Practice, Station 19 e B-Team. Depois de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes passou a produzir muitas outras séries populares, como Escândalos: Os Bastidores do Poder, Como Defender um Assassino (How to Get Away with Murder) e Bridgerton.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.