Gavião Arqueiro empata com Loki como série mais aguardada da história da Marvel, aponta pesquisa


Kate-Bishop-Bastidores-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Gavião Arqueiro empata com Loki como série mais aguardada da história da Marvel, aponta pesquisa

Qual será a série da Marvel mais popular de 2021? Que comecem as apostas, pois os concorrentes são os mais fortes possíveis. No começo de 2021, WandaVision chegou ao Disney+ e rapidamente conquistou o coração do público pela popularidade, chegando a causar instabilidades na plataforma da Disney tamanha a procura pelos últimos episódios. A produção protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany inaugurou a Fase 4 e já deu alguns indícios do multiverso que conheceríamos no futuro. Semanas depois, o mundo conheceu Falcão e o Soldado Invernal e Loki, ambos seriados do Disney+ envoltos nos mistérios do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em novembro deste ano, a Marvel Studios irá lançar sua mais nova produção. Seguindo os projetos que lançou na plataforma de streaming, Gavião Arqueiro é o próximo lançamento do estúdio, que chega para seguir os passos deixados por What If…?, atualmente em exibição. Com a proximidade do final do ano, Gavião Arqueiro trará um clima natalino e contará um pouco sobre a vida de Clint Barton depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. A sinopse da série revela a aposentadoria de Barton, mas a série precisará responder perguntas sobre como ele chegou até ali… e surdo de um ouvido.

Jeremy Renner retornará como o Gavião Arqueiro, mas ele não estará sozinho no protagonismo. Hailee Steinfeld fará sua estreia no MCU como Kate Bishop e as expectativas por trás da personagem são muitas. Kate tem grande potencial de se juntar a Billy e Tommy Maximoff, além de Elijah Bradley, na formação inédita dos Jovens Vingadores, um projeto que ainda não foi confirmado pela Marvel ou por Kevin Feige.

Com a data de novembro e a mudança de Ms. Marvel para 2022, a série do Gavião Arqueiro será a mais nova aposta da Marvel para ganhar prêmios, seguindo a popularidade de WandaVision e Loki. A série de Olsen recebeu indicações e conquistou prêmios, algo não tão comum assim no ramo dos heróis. A Marvel nunca foi conhecida por protagonizar indicações, mesmo que já tenha recebido o prêmio máximo do Oscar, por Pantera Negra.

De acordo com o The Direct, que compartilhou dados do Whip Media, a série do Gavião Arqueiro no Disney+ está, atualmente, batendo de frente com Loki, ostentando, junto com a série de Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson, a primeira posição entre as séries mais aguardadas da Marvel.

O hype para o lançamento chegou até a superar a expectativa dos fãs para o lançamento de WandaVision, indicando a esperança dos fãs que Jeremy Renner receba uma produção a sua altura. O trailer da série recebeu mais curtidas no YouTube do que qualquer outra série da Marvel no Disney+, um recorde que deve realmente ser levado em conta.

Expectativa-sobre-Gaviao-Arqueiro Gavião Arqueiro empata com Loki como série mais aguardada da história da Marvel, aponta pesquisa
Gráfico acompanhando o interesse dos espectadores ao longo do tempo

A série Gavião Arqueiro chega ao Disney+ no dia 24 de novembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.