Finalmente sabemos o que aconteceu com as galinhas de Eddie em Venom: Tempo de Carnificina


Eddie-Venom-e-as-galinhas-1024x576 Finalmente sabemos o que aconteceu com as galinhas de Eddie em Venom: Tempo de Carnificina

Em Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock e sua outra metade, o simbionte Venom, encontram dificuldades em se relacionar. O personagem de Tom Hardy descobre que sua ex-noiva Anne (Michelle Williams) vai se casar e entra em depressão. Venom está com fome e quer comer bandidos, enquanto Brock o impede de matar.

Para agradar seu amigo e ajudar a saciar sua fome, Brock traz para casa duas galinhas para Venom comer. Mas o simbionte decide que não pode se alimentar de Sonny e Cher – apelidos das galinhas. E por que não? “Elas são minhas melhores amigas”, diz ele a Eddie Brock.

Logo, os crescentes desentendimentos entre a dupla acabam desencadeando uma grande e violenta briga. Depois de destruir o apartamento, Venom vai embora, deixando para trás as duas amigas. E essa foi a última vez que vimos as galinhas Sonny e Cher. Mas o que realmente aconteceu com elas?

A cena deletada

Felizmente, para os curiosos de plantão, o Collider compartilhou uma cena excluída do filme que finalmente mostra o destino delas. A cena descartada mostra Venom pulando a janela e se unindo a um ciclista, que sai pedalando de forma desajeitada. Eddie então começa a limpar toda a bagunça, organizando o apartamento e jogando fora toda a sujeira em sacos de lixo.

De repente, eis que surge a dupla de galinhas e ele diz: “Vocês duas estão despejadas“. A cena termina com Brock deixando-as em uma área gramada, dizendo: “Não olhem pra mim assim, nunca iria funcionar, ok? Isso aí, boa sorte“. Confira:

Presente e futuro

Embora tenha recebido avaliações não tão boas da crítica no Rotten Tomatoes (59%) o público reagiu a Venom: Tempo de Carnificina com 84% de aprovação. Além disso, o filme foi um dos que conseguiu os melhores números entre as produções no retorno dos cinemas desde o início da pandemia, ultrapassando a marca de 483 milhões de dólares em todo o mundo.

Um dos fatores que impulsionou as vendas de ingressos de Venom 2 possivelmente foi a cena pós-créditos, que mostrou Venom e Brock assistindo TV enquanto o Homem-Aranha de Tom Holland surge no noticiário. Os fãs que esperaram anos por esse crossover comemoraram as declarações que vieram após o filme. Kevin Feige revelou que a cena foi um trabalho em conjunto entre as equipes de Venom e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mais tarde, o diretor Andy Serkis disse que a cena extra foi apenas o começo da relação entre eles, algo que deverá ser melhor explorado em filmes futuros. Depois, foi a vez de Tom Hardy alimentar a fogueira dos rumores com uma foto no Instagram, dando a entender que veríamos o simbionte em Sem Volta Para Casa.

E mais recentemente, depois que a Sony Pictures confirmou Venom 3, Tom Holland revelou que a cena tão falada de Venom 2 foi gravada no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! Coincidência? Veja o que ele disse:

‎”Eu estava incrivelmente animado no set (de ‘Sem Volta Para Casa’). Eu estava filmando. Foi quando Amy Pascal veio até mim e teve uma conversa sobre isso. Fiquei muito empolgado. Então, alguns dias depois, Tom Hardy chegou para gravar a cena de Venom. Fiquei muito honrado em fazer parte disso. E foi uma pequena cereja no bolo muito boa para mostrar aos fãs que esses dois mundos são intercambiáveis ​​e podem vir juntos. Então, o que isso significa para o futuro, eu não sei. Mas foi emocionante, e os presentes de Natal são por minha conta, pessoal.”

Seria essa a informação que os fãs tanto precisavam para terem a certeza de que Venom estará no terceiro filme de Tom Holland?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/12/2021


1 comentário

  1. Essa cena estava no filme quando assistir.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.