Kevin Feige confirma parceria na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina

Venom-2-1024x576 Kevin Feige confirma parceria na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina

Eternos é o assunto do momento entre os fãs da Marvel, mas não o único, afinal, a cena extra de Venom: Tempo de Carnificina ainda está dando muito o que falar. Assim como seu antecessor, Venom 2 se tornou um sucesso improvável desde seu lançamento, estreando em plena pandemia e arrecadando, até o momento, mais de 280 milhões de dólares.

[Atenção] Essa matéria contém spoilers.

Caso você tenha assistido à sequência de Venom, provavelmente já sabe que o simbionte de Tom Hardy finalmente ganhará sua introdução no MCU em algum momento próximo. O filme confirmou que Venom sabe da existência de Peter Parker (Tom Holland) e agora é questão de tempo até que herói e vilão finalmente cruzem seus caminhos, algo que muitos fãs acreditam que irá acontecer já esse ano, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Durante a premiere de Eternos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou com o The Hollywood Reporter e falou um pouco mais sobre a cena extra de Venom: Tempo de Carnificina. Segundo ele, tudo foi muito bem planejado e organizado pelos times de ambos os filmes.

“Houve muita coordenação e se você não conhece todo o processo ainda, não vou ser a pessoa a te contar, mas sim, entre a Sony e a Marvel e o time de Venom e o time de Sem Volta Para Casa… nós trabalhamos juntos na cena”.

Embora Feige tenha confirmado o envolvimento da Marvel na cena extra de Venom: Tempo de Carnificina, da Sony, isso não assegura a participação do simbionte no terceiro lançamento da franquia de Tom Holland. Com previsões apontando para a formação do Sexteto Sinistro, a possibilidade de termos Venom nos cinemas em dezembro não é impossível, pelo contrário.

Aqui está a sinopse de Venom: Tempo de Carnificina:

O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário