Tom Holland pode ter entregado mais um vilão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Tom-Holland-Spoilers-Homem-Aranha-3-1-1024x576 Tom Holland pode ter entregado mais um vilão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Está cada vez mais difícil esconder o que irá acontecer quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas. O longa é, sem dúvida, o filme mais comentado dos últimos tempos, e agora que temos alguns dias nos separando da grande estreia, todos tentam adivinhar o que irá acontecer quando Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau e Marisa Tomei chegarem às telonas.

Além das prováveis aparições de Tobey Maguire e Andrew, um dos principais chamarizes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é a quantidade enorme de vilões confirmados até agora. O Sexteto Sinistro pode não ter sido anunciado oficialmente, mas já tem em sua composição Doutor Octopus, Electro, Duende Verde, Homem-Areia e Lagarto, vindos de outras trilogias anteriores do Cabeça de Teia.

Depois da cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, muitos fãs começaram a pensar na possibilidade do simbionte ser o sexto membro do grupo de vilões. Quando consideramos as possibilidades de Mysterio e Abutre darem as caras por lá, inimigos não faltarão para Tom Holland enfrentar. E de acordo com ele em uma nova entrevista, poder ser que o personagem de Eddie Brock realmente seja visto já em dezembro deste ano, quando Homem-Aranha 3 estrear.

Tom Holland revelou uma informação muito importante em uma conversa com o Cinemablend, que deixou alguns fãs com as suspeitas ainda maiores. Segundo ele, a cena tão falada de Venom 2 foi gravada no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa! Ao descrever como aconteceu, ele aproveitou pra deixar uma mensagem um tanto enigmática:

‎”Eu estava incrivelmente animado no set (de ‘Sem Volta Para Casa’). Eu estava filmando. Foi quando Amy Pascal veio até mim e teve uma conversa sobre isso. Fiquei muito empolgado. Então, alguns dias depois, Tom Hardy chegou para gravar a cena de Venom. Fiquei muito honrado em fazer parte disso. E foi uma pequena cereja no bolo muito boa para mostrar aos fãs que esses dois mundos são intercambiáveis ​​e podem vir juntos. Então, o que isso significa para o futuro, eu não sei. Mas foi emocionante, e os presentes de Natal são por minha conta, pessoal.”

Seria essa a informação que os fãs tanto precisavam para terem a certeza de que Venom estará por lá?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro deste ano, com a pré-estreia acontecendo na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/12/2021


1 comentário

  1. Mas já tem um trailer que mostrou uma cena rápida do Venom

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.