Diretor revela que crossover de Homem-Aranha e Venom está em desenvolvimento


Homem-Aranha-vs-Venom-Sony-1024x576 Diretor revela que crossover de Homem-Aranha e Venom está em desenvolvimento

Andy Serkis começou a alimentar os boatos relacionados ao crossover de Homem-Aranha no mês passado, quando Venom: Tempo de Carnificina ainda não tinha chegado aos cinemas. Por mais que o filme esteja sendo lançado agora no Brasil, a produção chegou nos Estados Unidos no primeiro dia do mês e não demorou para que alguns spoilers fossem lançados pela internet.

Atenção, essa matéria contém spoilers.

Se você conseguiu a sorte de não descobrir o conteúdo da cena pós-créditos de Venom 2, recomendamos que não siga adiante com a leitura. Caso a curiosidade tenha sido maior, você já sabe que nos momentos finais do filme, a tão sonhada introdução de Venom no Universo Marvel chegou. Por mais que o encontro físico não tenha acontecido, agora parece questão de tempo até que Tom Holland e Tom Hardy apareçam juntos em tela.

Segundo Serkis, a cena pós-créditos é apenas o começo da relação entre eles, algo que deverá ser construído em filmes futuros. O diretor vem chamando o encontro de colisão e, segundo ele, será o primeiro crossover oficial dos filmes da Marvel e da Sony. Vale lembrar que os dois estúdios quase não conseguiram firmar um acordo no passado e o terceiro filme da franquia de Holland quase não saiu. Felizmente, os responsáveis nas empresas parecem ter percebido o sucesso que o Homem-Aranha tem diante do público.

“Nós quisemos deixar o público sabendo que esses universos irão colidir de alguma forma e queríamos fazer isso de uma forma que muito fosse deixado em aberto, afinal, não estamos cronometrando tempo nenhum”.

Muitos fãs vem considerando a possibilidade de Venom chegar já esse ano, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A revelação de Serkis foi feita poucos dias antes da estreia da sequência do simbionte e como a Marvel nunca dá pontos sem nó, a oportunidade do encontro entre Holland e Hardy está mais próxima do que nunca.

Como o terceiro filme da franquia contará com as presenças já anunciadas de Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe, mais um vilão certamente não será problema para Holland (principalmente se considerarmos que ele não deve estar sozinho no lado dos heróis.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.