Fãs tentam decifrar nova postagem enigmática de Johnny Depp


Johnny-Depp-de-oculos Fãs tentam decifrar nova postagem enigmática de Johnny Depp

Depois de criar uma conta oficial no TikTok e publicar seu primeiro vídeo, Johnny Depp voltou ao Instagram para uma nova e enigmática mensagem aos seus seguidores. A estrela de Piratas do Caribe deixou os fãs ansiosos para saber quais são seus futuros projetos quando publicou uma carta após o veredito favorável a ele no processo de difamação contra Amber Heard, sua ex-esposa.

Depp, que completou 59 anos nesta quinta-feira (9), compartilhou uma foto em preto e branco da lenda do cinema Hedy Lamarr. Na imagem, a atriz e inventora austríaca que morreu em 2000 está usando um vestido, um colar e um adereço na cabeça repletos de estrelas.

Na legenda, Johnny Depp simplesmente escreveu: “Em breve… X“. O post, que foi curtido por mais de 2 milhões de pessoas, deixou os fãs curiosos sobre qual seria o significado.

Alguns especularam que poderia ser uma pista de uma possível participação do ator na futura minissérie sobre Hedy Lamarr, estrelada por Gal Gadot. O seriado foi anunciado em 2000 e está agora em fase de pré-produção.

No entanto, como alguns fãs explicaram nos comentários da postagem, trata-se de uma referência à música que Johnny Depp compôs, chamada “This is a Song for Miss Hedy Lamarr”. Na turnê em andamento com Jeff Beck, a dupla está apresentando a música nos shows, e a canção, cujo clipe oficial pode ser conferido abaixo, será incluída no álbum de rock que Johnny Depp e o ex-integrante da banda The Yardbirds vão lançar em julho.

Quem foi Hedy Lamarr?

Hedy-Lamarr Fãs tentam decifrar nova postagem enigmática de Johnny Depp

Hedy Lamarr foi uma atriz e inventora austríaca radicada nos Estados Unidos, pioneira na tecnologia que um dia formaria a base dos sistemas de comunicação WiFi, GPS e Bluetooth de hoje.

Ela e um amigo, o compositor George Antheil, criaram um sistema de salto de frequência para as Forças Armadas dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, servindo como base para a telefonia celular como conhecemos hoje. Ambos foram introduzidos no Hall da Fama dos Inventores em 2014.

Hedy Lamarr fugiu de Viena antes da guerra e conquistou seu espaço na Era de Ouro de Hollywood. Conhecida na época como “a mulher mais bonita do mundo”, sua beleza foi vista nas telonas em filmes como Sansão e Dalila (1949) e Demônio do Congo (1942).

Clipe de “This is a Song for Miss Hedy Lamarr”

Você pode conferir o vídeo oficial da música a seguir, que está disponível no canal do guitarrista Jeff Beck no YouTube:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/06/2022


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Eliane Lopes em 10/06/2022 às 06:13
    • Responder

    Além de linda muito inteligente.!!!!!

    • Maria José Lopes da silva em 13/06/2022 às 21:02
    • Responder

    Fui coroado com minha honra.

  1. Lembrei do filme MADAME X

  2. O que eu não entendo eh como uma mlr tão bonita como a Amber foi casar com um cara horroroso como o Depp, os anos de ouro dele passaram, sph pelo prestígio?! Para depois estar sendo humilhada pela raça desumana que hj em dia reside nessa terra? As mulheres nc tentaram dar vez as outras mulheres, sempre humilharmos nós mesmas.. Triste

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.