Escritora de Better Call Saul será responsável por série misteriosa da Marvel


Roteirista-Better-Call-Saul-Marvel-Studios-1024x576 Escritora de Better Call Saul será responsável por série misteriosa da Marvel

O lançamento do Disney+ abriu um enorme leque de possibilidades para a Marvel Studios. Além de vários filmes a caminho, que chegarão cerca de 45 dias após a exibição nos cinemas, o streaming possibilitou o lançamentos das séries que nem precisamos nos esforçar para amar. Olhando para o futuro, existem diversas séries anunciadas sem data de lançamento e outras com gravações ainda não iniciadas, como por exemplo Armor Wars, Ironheart, Invasão Secreta e uma sobre o Reino de Wakanda, ainda sem título oficial.

E hoje descobrimos que a responsável por um desses projetos será Marion Dayre, responsável pela história da aclamada série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad. A descoberta pode ser tratada como confirmação, pois veio de duas fontes distintas.

A primeira é a biografia da própria Marion no Instagram, onde consta que ela é showrunner de algum projeto TBA da Marvel. TBA é a sigla de To Be Announced (A Ser Anunciado).

A segunda evidência vem de um anúncio feito pela Universidade Estadual de São Francisco, onde ela vai ministrar um curso online para alunos de Redação Dramática para Televisão e Mídia Eletrônica. No currículo apresentado consta: “A Sra. Dayre foi roteirista e editora executiva da série da AMC Better Call Saul e atualmente é redatora principal de uma série de televisão da Marvel em desenvolvimento“.

image-107 Escritora de Better Call Saul será responsável por série misteriosa da Marvel
Currículo de Marion Dayre na página da Universidade de São Francisco

De acordo com o Murphy’s Multiverse, que fez a descoberta, é possível que ela tenha assumido as rédeas da série Armor Wars, que ainda não teve nenhum anúncio relacionado ao time criativo da produção. Outra possibilidade é que ela lidere projetos que ainda estão no campo do rumor, isto é, não foram confirmadas até agora pela Marvel Studios e nem pela Disney, como Motoqueiro Fantasma, Nova, Guerras Secretas e os Illuminati.

Veja também

Kevin Feige fala sobre o papel do Disney+ no MCU
James Gunn revela ideia de crossover entre Marvel e DC trazendo Groot e Arlequina
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2021, 2022 e 2023 – Atualizado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.