Norman Reedus implora à Marvel: “Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma!”

Norman-Reedus-Motoqueiro-Fantasma-1024x576 Norman Reedus implora à Marvel: "Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma!"

Quando o assunto é o elenco, o Universo Cinematográfico da Marvel sabe escolher a dedo seus personagens. O sucesso de Loki se dá principalmente ao talento de Tom Hiddleston, assim como Robert Downey Jr. se mostrou o ator perfeito para interpretar o Homem de Ferro de Tony Stark. O estúdio lançou inúmeras carreiras nos últimos anos e pode ser que seja o responsável por mais uma delas muito em breve.

O astro de The Walking Dead e entusiasta de motocicletas, Norman Reedus, revelou que está pronto para pegar a estrada como o super-herói flamejante da Marvel. À frente da décima primeira e última temporada de The Walking Dead, onde Reedus volta como o sobrevivente do apocalipse zumbi como Daryl Dixon, o ator revelou que seria muito divertido fazer o Johnny Blaze, alter ego do Motoqueiro Fantasma, no MCU. O personagem é uma das várias figuras dos quadrinhos cotadas para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

“A conversa do Motoqueiro Fantasma vem acontecendo há anos, e sim, diga a eles para me colocarem nisso”, disse Reedus em uma entrevista ao ComicBook.com. “Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma!”.

Caso consiga o que quer, Reedus irá se reunir com o ex-colega de The Walking Dead, Jon Bernthal, que interpretou o vigilante Frank Castle na série O Justiceiro, da Marvel, na Netflix. Ele também apareceu em Demolidor, cujo protagonista está sendo cotado para fazer sua estreia no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

“Isso seria ótimo. Então, sei lá, ligue para alguém, faça com que isso aconteça. Eu quero fazer isso”.

Ele ainda acrescentou:

“Eu quero uma caveira de fogo. Quero que meu rosto se transforme em um crânio de fogo e quero chicotear uma corrente ao redor. Isso seria incrível”.

Um motociclista que se une ao demônio Zarathos para se tornar o Espírito da Vingança, Johnathon Blaze combate as ameaças sobrenaturais do universo Marvel com sua Moto Infernal em chamas. Reedus é um dos atores mais queridos de Hollywood no momento, com os fãs afirmando que The Walking Dead só continua em exibição graças a ele e a Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan.

Vale lembrar que o personagem Motoqueiro Fantasma foi trazido à vida pela primeira vez por Nicolas Cage, no filme solo do personagem em 2007 e em sua sequência em 2011.

“Eu tenho 12 [motocicletas]. Eu só escolheria uma. Eu vou fazer isso, sim”, afirmou Reedus.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ComicBook.com

Atualizado em 24/07/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário