The Marvels pode introduzir Nova e Galactus no MCU

Marvel-Nova-1024x576 The Marvels pode introduzir Nova e Galactus no MCU

As filmagens de Capitã Marvel 2 devem começar em breve. O filme, que recebeu o título de The Marvels na última semana, teve seu título de produção revelado nos últimos dias, indicando que os preparativos para as filmagens já estão sendo desenvolvidos. Com as gravações sendo iniciadas, mais informações sobre elenco e roteiro devem ser anunciadas, mas nada que impeça algumas teorias de surgirem pela internet.


De acordo com a informação de pessoas ligadas à produção, o filme contará com uma aventura cósmica envolvendo três grandes personagens da Marvel: Nova, Capitã Marvel e Galactus. O último chegou a aparecer em Quarteto Fantástico, mas não da forma como todos os fãs pretendiam ver o Devorador de Mundos. Desde então, muitos começaram a pedir para que Galactus voltasse a aparecer em algum filme e parece que as preces foram atendidas.

Nova foi criado em 1976 por Marv Wolfman e John Romita Sr. O personagem nunca ganhou uma versão live-action, mas desde 2014 James Gunn já vinha criando as bases para a Nova Corps em Guardiões da Galáxia. O grupo é uma espécie de força policial intergaláctica e ganhou importância no primeiro filme dos Guardiões. Já Nova por si só, a encarnação original de Richard Rider, ainda precisa fazer sua estreia na Marvel.

Richard-Rider-Nova The Marvels pode introduzir Nova e Galactus no MCU
Richard Rider, o Nova

Nova nasceu Richard Rider, um jovem de Hempstead que foi escolhido pelo alienígena Rhomann Dey quando ainda era adolescente. Dey era o último centurião sobrevivente da Tropa Nova e precisava de um sucessor. Em seus últimos momentos, Dey escolhe um humano qualquer para ceder seus poderes e foi assim que Rider se tornou um herói. Dentre os seus poderes, Nova tem força, velocidade, resistência, pontaria, agilidade e durabilidade sobre-humanas. Ele também tem a capacidade de se regenerar, de voar e de gerar energia.


Muitos pensaram que Nova poderia aparecer em Invasão Secreta, pois sua história nos quadrinhos está ligada com esse arco de cena. Entretanto, é improvável que o personagem faça sua história no seriado, afinal, Nova é grande demais para ter uma breve aparição em uma série. O personagem é descrito por muitos como uma espécie de Homem-Aranha do espaço e por isso vem sendo muito aguardado nas telas.

Rumores apontam que The Marvels será uma grande produção, tendo sido comparada com os filmes dos Vingadores em quesito de grandeza. Dessa forma, ter um encontro entre Nova e Carol Danvers parece totalmente aceitável. A dupla pode contar ainda com mais uma participação no MCU, um dos maiores vilões da Marvel, Galactus. O estúdio não podia usá-lo em suas produções porque os direitos do vilão pertenciam à Fox, assim como os direitos do Quarteto Fantástico. Como o grupo ganhará um reboot em 2023, Galactus também está apto a voltar.

The Marvels tem previsão de chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/05/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário