Equipes de Johnny Depp e Amber Heard trocam farpas após entrevista da atriz


Amber-Heard-Johnny-Depp-e-suas-advogadas Equipes de Johnny Depp e Amber Heard trocam farpas após entrevista da atriz

Mesmo após semanas desde a leitura do veredito do julgamento por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, as discussões em torno do desfecho do processo continuam, o que se deve, pelo menos em parte, às entrevistas dos advogados envolvidos e da própria atriz.

Johnny Depp reagiu à primeira entrevista na televisão de sua ex-esposa, onde a estrela de Aquaman disse que “mantém cada palavra de seu testemunho” no tribunal. Respondendo à entrevista de Heard, o porta-voz do ator de Piratas do Caribe indicou que Depp simplesmente quer “seguir em frente” depois que ganhou o caso.

O Law & Crime Network recebeu a seguinte declaração do representante de Depp: “É lamentável que, enquanto Johnny está procurando seguir em frente com sua vida, a ré e sua equipe estão de volta a repetir, reimaginar e re-litigar questões que já foram decididas pelo Tribunal e um veredito que foi unanimemente e inequivocamente decidido pelo júri em favor de Johnny.”

No entanto, a advogada de Amber Heard já disse que sua cliente pretende recorrer da decisão e, segundo ela, a atriz tem ótimos motivos para isso. Em resposta à declaração de Johnny Depp, a equipe de Amber sugeriu que o ator faça sua própria entrevista na TV para a mesma jornalista:

Se o Sr. Depp ou sua equipe tiverem algum problema com isso, recomendamos que o próprio Johnny sente-se com Savannah Guthrie por uma hora e responda a todas as perguntas dela.

Após um julgamento de seis semanas e 13 horas de deliberação, o júri composto por sete pessoas concluiu que Amber Heard difamou Johnny Depp no ​​fatídico artigo de 2018 no The Washington Post, apesar de não citar seu nome.

Recentemente, o site de fofocas OK! afirmou que Amber pretende lançar o que chamou de “livro de vingança”: “Amber considera sua carreira em Hollywood encerrada. Ela já está em negociações e está animada com isso. Neste momento, ela não tem nada a perder e quer contar tudo“, relatou uma fonte do site.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.