Emilia Clarke revela sua experiência no final polêmico de Invasão Secreta

Giah-com-poderes-em-Invasao-Secreta Emilia Clarke revela sua experiência no final polêmico de Invasão Secreta

A personagem G’iah de Emilia Clarke teve uma direção inesperada no episódio final de Invasão Secreta. Além de se tornar uma Super Skrull, ela também injetou em si mesma o composto derivado da Colheita, o que levou a uma sequência de luta cheia de efeitos visuais entre ela e Gravik.

O final recebeu reações divididas desde que foi transmitido no Disney+, particularmente sobre como G’iah ficou tão poderosa que se tornou insuperável no MCU até o momento, uma vez que agora possui os superpoderes de praticamente todos os heróis que vimos em Vingadores: Ultimato.

Giah-com-braco-de-Drax Emilia Clarke revela sua experiência no final polêmico de Invasão Secreta

Ainda não se sabe exatamente como a personagem de Clarke se encaixará no futuro do MCU, mas o episódio final indicou que ela trabalhará junto com Sonya Falsworth para proteger os Skrulls do projeto de Ritson, o que leva a crer que veremos muito mais dela.

Depois que o sexto capítulo ficou disponível no streaming, a atriz comentou sobre a reviravolta inesperada de G’iah.

Emilia Clarke teve o melhor dia de todos

Emilia-Clarke-Premiere-Invasao-Secreta Emilia Clarke revela sua experiência no final polêmico de Invasão Secreta

Em uma entrevista para o site oficial Marvel.com, Clarke falou sobre sua experiência trabalhando na sequência de luta no episódio final de Invasão Secreta, que envolveu muitas cenas de dublês e cabos.

Contrariamente à recepção que o episódio final recebeu, a atriz indicada ao Emmy ficou entusiasmada ao compartilhar como se sentiu filmando as sequências e ela até chamou de seu “dia mais divertido”.

Literalmente, eu pensei, este é o melhor dia de todos. Eu sou uma garota que adora brinquedos de parques temáticos. Me dê um trapézio. Me dê uma montanha-russa. Parecia exatamente assim. Eu não parava de rir. Eu não conseguia parar de rir“, disse ela.

“Realmente foi o dia mais divertido que já tive no set — de todos, todos, todos. Se eu pudesse viver pendurada em cabos, se eu pudesse estar nos cabos agora. Ah, é muito bom. Depois eu queria contar a todos, eu voltei, eu fiz algo!”

Embora os fãs não tenham ficado tão felizes com G’iah ficando extremamente poderosa e a sequência de luta com efeitos visuais que difere do tom mais realista da série, é interessante testemunhar a experiência entusiasmada de Clarke, já que ela estava atuando na frente da câmera, o que é diferente de assistir na tela.

Quando Clarke filmou a sequência, ela não tinha ideia dos resultados finais e ela não tem poder de ação na lógica da reviravolta de sua personagem, já que isso fica a cargo dos roteiristas e do diretor.

Será interessante ver o que a Marvel Studios fará com a personagem no futuro e se eles abordarão ou corrigirão sua reviravolta excessivamente poderosa, bem como como ela se sairá em comparação com os heróis e heroínas existentes no MCU.

Todos os episódios de Invasão Secreta estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 07/08/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário